Três personagens de The Vampire Diaries que fizeram um péssimo crossover com The Originals

The Originals conseguiu se distinguir de sua série original – The Vampire Diaries – logo de início, por mostrar uma história totalmente independente daquela que lhe deu origem, mas, mesmo assim, sua conexão com os acontecimentos e personagens que ficaram em Mystic Falls é inegável.

Por isso, alguns crossovers aconteceram e foram importantes para o desenvolvimento das suas tramas.

Há alguns personagens que os fãs desejavam muito ver em The Originals, mas há outros que eles não queriam que aparecessem de nenhuma forma; saiba agora quem são:

Matt Donovan

Matt (Zack Roerig) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Matt (Zack Roerig) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Coitadinho do Matty! Ele pode até ser um cara do bem e um dos poucos humanos que permaneceram assim em The Vampire Diaries, mas é fato que ninguém liga muito para sua existência na série.

Ele até fez um breve crossover em The Originals em um determinado momento, mas sua aparição lá não serviu para coisa nenhuma, foi totalmente sem propósito para a trama e não acrescentou; aparentemente, ele só foi jogado no show para que pudessem dizer que aconteceu um crossover mesmo.

Stefan Salvatore

The Vampire Diaries: Reprodução

Embora os fãs sempre estivessem entusiasmados com a ideia de crossovers entre The Vampire Diaries e The Originals, na maioria das vezes, quando eles aconteciam, não correspondiam às expectativas do público.

Stefan Salvatore é mais um desses tristes casos. Ele decidiu ir a Nova Orleans em busca de ajuda para sua situação com Rayna Cruz, mas, na verdade, tudo não passou de uma desculpa esfarrapada para Stefan e Klaus terem uma conversa meio esquisita sobre Caroline que não levou a lugar nenhum.

Tyler Lockwood

Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Para quem não estava se lembrando, Tyler Lockwood foi o primeiro personagem de The Vampire Diaries a fazer uma aparição especial em The Originals, e não é tão difícil assim para o púbico perceber por quê.

Todo mundo sabia que ele e Klaus tinham muitos negócios pendentes, além de algumas coisas que Tyler precisava acertar com Hayley também.

No entanto, sua participação também foi mais um fracasso e desagradou aos fãs, porque na maior parte do tempo em que esteve na tela, pareceu que sua visita a Nova Orleans e ao show foi só para explicar como o bebê era capaz de gerar mais híbridos e dar uma explicação bem desconcertante sobre como Klaus era completamente responsável por tudo de ruim que aconteceu em sua vida.

Depois disso, também fica claro o quanto Hayley afetou Tyler, mas o assunto é mal abordado e ele desaparece da mesma forma que apareceu: sem nenhum sentido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›