Três personagens de The Big Bang Theory que mais evoluíram com o tempo

Diversos personagens de The Big Bang Theory trabalharam, ao longo do tempo, para superarem suas falhas como pessoas. Aqui está a maior falha de cada personagem principal e como eles conseguiram superá-la.

Howard era egoísta

Um dos ‘vilões discretos’ da série é Howard, sem dúvidas. Ele é um cara egoísta e, desde o começo fica claro como ele quer tirar vantagem das mulheres e se mostrar melhor que seus amigos.

Além disso, Howard morava com sua mãe e queria que ela lhe desse tudo nas mãos, enquanto ele falava mal dela para os amigos.

Entretanto, a chegada de Bernadette na vida de Howard muda as coisas, pois ele aprende a respeitá-la e deixa de fazer o que ele mesmo quer para fazer coisas que irão agradá-la.

Após o nascimento dos filhos, Howard também aprende a ajudar nas tarefas domésticas. Mesmo que ele fosse bem desagradável no começo da série, ele demonstra uma grande evolução com o passar do tempo.

Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Raj tinha medo de ficar sozinho

Apesar de apresentar mutismo seletivo no início da série, Raj sempre parecia estar em busca de um grande amor. Ele começa a série saindo com Howard para ver se consegue ganhar confiança para ficar com garotas, e eventualmente quer acompanhar o grupo quando seus amigos finalmente também começam a namorar.

Entretanto, no final da série, Raj lentamente se transforma em uma pessoa que consegue se sentir confortável consigo mesmo e tranquilo por ser solteiro. Ele sabe seus próprios limites e entende suas expectativas de um relacionamento.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Penny não expressava seus sentimentos

Penny era uma moça doce e gentil que assumiu um papel maternal sendo a única menina no meio do grupo de amigos.

Ela é tipicamente a pessoa a quem os amigos recorrem para pedirem conselhos e ela constantemente os apoia nos vários aspectos de suas vidas.

Entretanto, embora Penny seja uma amiga atenciosa, ela dificilmente expressa seus sentimentos para com os amigos.

Como ela é sempre insegura quanto aos próprios sentimentos, costuma reagir rapidamente quando as coisas ficam mais sérias.

Ela termina seu relacionamento com Leonard quando ele expressa que a ama sem se explicar totalmente.

No entanto, com o passar do tempo, Penny aprende a se expressar e a se abrir totalmente para o grupo de amigos à medida que o tempo vai passando.

Ela expressa abertamente seus sentimentos por Leonard por Amy, que é realmente sua melhor amiga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›