Três mudanças na vida de Dan se Gossip Girl fosse ao ar em 2021

De uma certa forma, a revelação de Dan como a verdadeira Gossip Girl foi uma grande confusão que revolta os fãs até hoje. De todo modo, mesmo aqueles que não gostaram do final da série não conseguem sentir ódio do personagem, entretanto, é bem provável que se a série estivesse no ar neste ano de 2021, muitas das coisas que aconteceram com Dan seriam bem diferentes e ele agiria de outra forma.

Ele saberia que não era o pai do bebê de Georgina

Os fãs ficavam com raiva de algumas das atitudes de Georgina na maioria das vezes (o que não significava odiá-la), e ela realmente machucou muito Dan na quarta temporada quando fingiu que ele era o pai do seu filho, Milo.

Depois de um certo tempo, Georgina decidiu contar a verdade sobre o pai da criança e revelou que ele era um homem com ela havia dormido e cuja esposa queria matá-la.

Se Gossip Girl estivesse no ar hoje, porém, é provável que Dan tivesse descoberto essa informação bem antes da revelação, afinal, ele poderia fazer pesquisas online, em redes sociais e descobrir a verdade.

É provável que ele não tivesse sido tão bocó em acreditar em Georgina, principalmente sabendo o quanto ela era manipuladora.

Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

Ele não estaria interessado em namorar a Blair

Uma parte bem problemática do enredo envolvendo esses dois personagens é que realmente foi problemático para Dan namorar Blair, já que ela era a amiga mais antiga e mais querida de Serena.

Se o programa fosse ao ar hoje, é bem mais difícil imaginar que Dan se interessaria por Blair. Mesmo que ele não tivesse tanta moral assim, já que era a própria Gossip Girl, é provável que ele fosse sofrer um super cancelamento nas redes da alta sociedade e sua futura carreira de escritor pudesse ficar prejudicada.

Ele poderia ser chantageado por seu segredo

Gossip Girl é um programa sobre segredos e chantagem, e há muitos momentos em que personagens maiores e menores planejam fazer o que for preciso para conseguir o que desejam.

Dan vivia, então, manipulando a todos os outros durante seu período escondido como a Gossip Girl, então, faria todo sentido que alguém o chantageasse se o programa estivesse no ar hoje.

Muito provavelmente, o jogo mudaria bastante e as redes sociais se tornariam um meio fácil de fazê-lo confessar o que estava fazendo com todo mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›