Regé-Jean Page pode deixar Bridgerton

A segunda temporada de Bridgerton começará as gravações na Netflix em breve e a maioria dos sites de notícias tanto nacionais quanto internacionais vem divulgando que os holofotes realmente recairão sobre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua história de amor com Kate, que será interpretada pela atriz Simone Ashley.

Esse é o primeiro motivo pelo qual muitos fãs estão se perguntando se o ator Regé-Jean Page (Simon Basset) e a atriz Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) continuarão aparecendo na segunda temporada.

A primeira temporada focou em Daphne e sua busca pelo amor e por um marido ideal na conhecida temporada de casamentos da época. Ela conheceu o duque de Hastings e, depois de um jogo entre os dois, eles se apaixonaram, se casaram e se mudaram para o palácio onde vive o Duque.

Agora, o ator Regé-Jean Page foi escalado para ser o protagonista da adaptação cinematográfica do RPG Dungeons and Dragons, e esse é o segundo motivo que faz os fãs acreditarem que não verão muito do ator na segunda temporada da série.

O terceiro motivo são os rumores que indicam que ele poderá realmente ser o próximo James Bond depois que o ator Daniel Craig deixar o posto, ou seja, o ator precisaria se preparar para os filmes e não teria tempo de seguir na série.

A escritora Julia Quinn diz que espera que Daphne e Simon façam parte da segunda temporada, embora no segundo livro da saga eles ocupem um papel secundário.

Quinn explicou que Daphne tem o direito de interferir na vida de seu irmão Anthony depois das dificuldades que ele a fez passar na primeira temporada.

Assim, acredita-se que, embora Daphne e Simon possam aparecer na segunda temporada, uma vez que eles ainda possuem histórias a contar, mas, provavelmente, terão um papel menor, já que o foco estará no relacionamento entre Anthony e Kate.

Resta ver o que os produtores da série decidirão. Bridgerton ainda não tem data de retorno confirmada pela Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›