Três motivos para a Netflix renovar Virgin River para a terceira temporada

Virgin River: Reprodução

Virgin River acabou de lançar sua segunda temporada na Netflix, no último dia 27 de novembro e, desde então, não se fala de outra coisa.

A série conta a história de Melinda Monroe, uma enfermeira com especialização em partos que decide deixar a badalada cidade de Los Angeles e se mudar para uma pequena cidade chamada Virgin River.

Lá, ela acaba conhecendo Jack Sheridan e se apaixonando por ele.

Os dois vivem um romance e, até aí, nada de muito especial, até que a segunda temporada termina com uma reviravolta chocante.

Por esses e outros motivos, apresentamos uma lista para justificar por que acreditamos que Virgin River merece uma terceira temporada na Netflix.

– Motivo número 1: a série é um sucesso

A segunda temporada de Virgin River, aparentemente, fez ainda mais sucesso que a primeira.

Agora que a Netflix deixou disponível uma ferramenta que mostra quais são os programas mais vistos nas últimas vinte e quatro horas em cada país, acabou ficando mais prático saber se o público se agradou ou não de uma nova produção.

Por este motivo, sabemos que Virgin River é um sucesso, já que está há vários dias entre os dez programas mais assistidos da plataforma.

– Motivo número 2: os personagens e o desenvolvimento da narrativa

O enredo da série se desenvolve de maneira bastante envolvente.

A série consegue dosar bem os momentos de romance, flertes e o suspense, além de deixar no ar diversas questões que podem ser bem trabalhadas nos seus arcos, como, por exemplo, a relação de Jack e seu amigo fuzileiro Brady, com chances de ser bem explorada na terceira temporada.

– Motivo número 3: o romance dos protagonistas

O público ainda não se cansou e merece conhecer mais sobre o romance de Mel e Jack. Os personagens merecem se conhecer melhor e merecem uma chance de ficarem juntos de verdade.

São personagens profundo com questões e traumas mal resolvidos do passado que os impediram de se envolver como deveriam e como merecem, mas isso pode vir a ser resolvido numa temporada adiante.

Seria muito injusto se o final dos dois fosse aquilo que aconteceu na segunda temporada, né?

Bom… vou ficar quieto porque eu já falei demais e não quero te dar spoiler.

Mas se você ficou curioso e convencido a assistir, corre lá na Netflix que as duas temporadas de Virgin River estão disponíveis.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS