homem aranha
    Homem-Aranha (Divulgação)

    Sem dúvidas, os fãs do Homem-Aranha amam Tom Holland no papel do personagem do MCU.

    Como ele sempre expressa um turbilhão de sentimentos diferentes, aqui vale a pena relembrar os momentos mais triste do personagem.

    “Sr. Stark, não me sinto tão bem.”

    A cena da morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita foi escrita para ser um momento mais breve.

    Entretanto, durante as filmagens, os Irmãos Russo resolveram pedir que Tom Holland e Robert Downey Jr. fossem um pouco mais adiante com a cena.

    Assim, o resultado foi algo que deixou o público bastante comovido, principalmente quando Peter Parker diz: “Sr. Stark, não me sinto tão bem”, antes de cair de vez nos braços de Tony Stark.

    Houve várias cenas de morte muito tristes em Guerra Infinita, mas essa foi certamente a mais triste de todas.

    Sua conversa com lágrimas nos olhos com o Happy Hogan sobre errar

    Embora Tony Stark fizesse o possível para atuar como mentor de Peter Parker, ele dificilmente estava no caminho certo para ganhar qualquer prêmio de pai do ano.

    No filme Homem-Aranha: Longe do Lar, Happy Hogan acabou sentindo o peso do fardo de ser quem orientava Peter em seus problemas, já que ele conseguia conversar e motivar o garoto de uma forma que Tony jamais havia conseguido fazer.

    A conversa que eles tiveramno jato, depois que Happy foi até a Holanda para encontrar com Peter foi um momento sincero entre os dois.

    Happy basicamente disse a Peter que não há problema em estragar tudo e que ele não precisa seguir o legado de Tony, porque mesmo Tony não viveu de acordo com o próprio legado.

    Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Homem Aranha (Tom Holland) em Vingadores Ultimato (Reprodução)
    Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Homem Aranha (Tom Holland) em Vingadores Ultimato (Reprodução)

    Ficando preso sob os escombros

    Esta cena foi desenhada a partir do The Amazing Spider-Man # 33 e enfatiza mais do que qualquer outro momento no MCU que o Spidey é apenas uma criança.

    No momento em que o Abutre usa suas asas para derrubar um prédio e acaba deixando Peter preso sob uma pilha de escombros ele não é mais um super-herói. Ali, ele é apenas uma criança com medo de morrer.

    Entretanto, ele não perde as esperanças e continua tentando se motivar a levantar dali e escapar, dizendo a si mesmo o tempo inteiro: “Eu sou o Homem-Aranha”.

    Essa cena foi reconfortante e inspiradora para o público, de modo que sempre é realmente muito fácil torcer para que as coisas deem certo para o garoto.

    Autor

    • Gabriel Girão

      Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

      Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas