Três momentos mais tristes do Homem-Aranha no MCU

Sem dúvidas, os fãs do Homem-Aranha amam Tom Holland no papel do personagem do MCU.

Como ele sempre expressa um turbilhão de sentimentos diferentes, aqui vale a pena relembrar os momentos mais triste do personagem.

“Sr. Stark, não me sinto tão bem.”

A cena da morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita foi escrita para ser um momento mais breve.

Entretanto, durante as filmagens, os Irmãos Russo resolveram pedir que Tom Holland e Robert Downey Jr. fossem um pouco mais adiante com a cena.

Assim, o resultado foi algo que deixou o público bastante comovido, principalmente quando Peter Parker diz: “Sr. Stark, não me sinto tão bem”, antes de cair de vez nos braços de Tony Stark.

Houve várias cenas de morte muito tristes em Guerra Infinita, mas essa foi certamente a mais triste de todas.

Sua conversa com lágrimas nos olhos com o Happy Hogan sobre errar

Embora Tony Stark fizesse o possível para atuar como mentor de Peter Parker, ele dificilmente estava no caminho certo para ganhar qualquer prêmio de pai do ano.

No filme Homem-Aranha: Longe do Lar, Happy Hogan acabou sentindo o peso do fardo de ser quem orientava Peter em seus problemas, já que ele conseguia conversar e motivar o garoto de uma forma que Tony jamais havia conseguido fazer.

A conversa que eles tiveramno jato, depois que Happy foi até a Holanda para encontrar com Peter foi um momento sincero entre os dois.

Happy basicamente disse a Peter que não há problema em estragar tudo e que ele não precisa seguir o legado de Tony, porque mesmo Tony não viveu de acordo com o próprio legado.

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Homem Aranha (Tom Holland) em Vingadores Ultimato (Reprodução)
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Homem Aranha (Tom Holland) em Vingadores Ultimato (Reprodução)

Ficando preso sob os escombros

Esta cena foi desenhada a partir do The Amazing Spider-Man # 33 e enfatiza mais do que qualquer outro momento no MCU que o Spidey é apenas uma criança.

No momento em que o Abutre usa suas asas para derrubar um prédio e acaba deixando Peter preso sob uma pilha de escombros ele não é mais um super-herói. Ali, ele é apenas uma criança com medo de morrer.

Entretanto, ele não perde as esperanças e continua tentando se motivar a levantar dali e escapar, dizendo a si mesmo o tempo inteiro: “Eu sou o Homem-Aranha”.

Essa cena foi reconfortante e inspiradora para o público, de modo que sempre é realmente muito fácil torcer para que as coisas deem certo para o garoto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›