Três momentos mais emocionantes de Gossip Girl

Gossip Girl teve grandes momentos com tudo que se possa pensar. De momentos de princesa a casamentos, a série conseguiu aquecer o coração dos fãs de várias formas.

Relembre alguns dos momentos mais emocionantes da série:

A verdadeira amizade de Blair e Dorota

“O casamento deveria ser grande… Grandioso… Perfeito!”, disse a grávida Dorota.

Mesmo assim, no dia do seu casamento, Dorota estava lá para sua amiga, que estava com o coração totalmente partido por causa de Chuck.

Dorota deixa a cerimônia para dizer a Blair que deseja que ela seja feliz.

Para uma série que enfatiza tanto as amizades entre adolescentes ricos e bonitos ou quem namora quem e quem é convidado para qual festa, a forma como essas duas mulheres, mesmo vivendo em mundos tão diferentes, se cuidam, é bonita de se ver.

Como Dorota foi quem ajudou a criar Blair, as duas eram, de fato, mais parecidas com uma família do que qualquer outro relacionamento de Blair.2

Quando Chuck pagou o dote de Blair

Já que o dinheiro era uma parte tão importante do show, foi bom vê-lo sendo usado com sabedoria.

Quando a união entre Blair e Louis deu errado, não foi tão fácil para a moça romper o casamento. Sua família praticamente precisaria pagar por sua liberdade, e a quantia era tão alta que significaria falir Eleanor, a mãe de Blair.

Para ajudar a amiga, a quem tanto amava, o herdeiro Bass pagou a dívida.

Chuck tinha muito mais dinheiro que Blair e o gastava com limusines, mulheres e muitas bebidas, por isso, os fãs ficaram emocionados ao vê-lo usar os recursos de forma a salvar a vida de Blair.

Além disso, ele provou que nenhum dinheiro é mais importante que seu amor pela moça.

Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) em Gossip Girl (Reprodução)
Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) em Gossip Girl (Reprodução)

Casamento de Chuck e Blair

Blair planejou que seu casamento fosse o evento social do Upper East Side, exceto que havia um pequeno problema com a polícia vindo prender o noivo.

Foi aí que os amigos correram – literalmente – para o icônico Central Park, onde Chuck e Blair disseram seu ‘eu aceito’ rapidamente.

Chuck deu um beijão bastante apaixonado na sua nova esposa, por quem ele tinha lutado durante seis temporadas para ficar junto.

Foi aí que os dois entenderam que nada de todo aquele brilho e glamour importava, mas que o mais importante era eles estarem juntos vivendo seu sentimento.

Blair, claro, ficou ao lado de Chuck independente das circunstâncias.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›