Três melhores momentos de Sheldon e Penny em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma série cheia de falas hilariantes e muitas delas vêm dos momentos de interação entre Penny e Sheldon. Relembre alguns desses momentos.

“Olá, Bombonzinho”

Num episódio em que os meninos resolvem fazer uma viagem para participarem de um importante evento científico, Sheldon percebeu que havia deixado seu pendrive em casa, mas precisava dele desesperadamente para esta conferência. A única pessoa que poderia ajudá-lo era Penny, pois ela tinha a chave do apartamento deles.

Enquanto Sheldon orientava Penny a encontrar o aparelho em seu quarto, ela se distraiu com algumas cartas da avó de Sheldon e começou a lê-las. Assim ela descobriu que sua avozinha o chamava de Bombonzinho.

Ela leu em voz alta deixando Sheldon irritado, o que era um prazer tanto para os personagens quanto para os fãs, já que ele falta enlouquecer todo mundo com suas exigências metódicas.

Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)
Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)

“Sra. Cooper? Ei! É a Penny. Sim, acho que quebrei seu filho.”

Quando Sheldon quis aprender mais sobre atuação para se tornar um professor melhor, ele procurou Penny – uma atriz profissional (ou pelo menos ela acredita que é). Os dois tentaram ajudar um ao outro na atuação, mas chegou um ponto em que Sheldon estava interpretando o roteiro que eles haviam criado muito literalmente. O roteiro era uma visão fictícia de sua infância, o que deixou Sheldon emocionado no meio da aula. Ele começou a chorar tanto enquanto atuava que Penny não teve escolha a não ser ligar para a mãe.

Na voz mais seca possível, ela disse à Sra. Cooper que havia “quebrado” o filho dela. O fato de Penny saber que devia ligar para a Sra. Cooper provou o quão próximos Penny e Sheldon eram, tornando a cena inesquecivelmente hilária.

“Eu o amo, mas se ele está quebrado, não vamos conseguir um novo.”

Penny ama Sheldon profundamente, mas também gosta de fazer piadas sobre ele ser um alienígena. Isso faz parte da dinâmica amigável entre os dois. Em ‘The Anxiety Optimization,’ Sheldon está tentando maximizar seu ambiente de trabalho para aumentar sua produtividade, e ele acha que aumentar sua ansiedade é a resposta.

Quando Penny e Leonard chegam em casa de um encontro, Leonard assusta Sheldon e ele corre para fora da sala com medo. É quando Penny afirma que não quer um “novo” Sheldon se ele estiver quebrado. É engraçado que Penny compare Sheldon a ter um animal de estimação porque, de várias maneiras, ele é tão exigente quanto um.

Veja mais ›