Três melhores momentos de Com Amor, Victor para você que ama a série relembrar

Com amor, Victor é uma série repleta de momentos românticos e outros também não românticos que são memoráveis, mas existem algumas cenas nas duas temporadas que mais se destacaram até o momento. Veja:

O beijo de Felix e Pilar

À primeira vista, Pilar pode apenas parecer a irmã adolescente irritantemente angustiada de Victor enquanto Felix pode simplesmente parecer seu melhor amigo de bom coração, mas há muito mais nesses dois personagens.

Na primeira temporada, eles começam a compartilhar um vínculo que se inicia como uma amizade, já que Felix é apaixonado por Lake, que não se importa com ele e o trata como objeto.

Felizmente, os fãs não precisaram esperar muito para que a pequena faísca que se acendeu entre eles no final da primeira temporada se transformasse em algo mais forte. No final da segunda temporada, eles descobrem uma paixão sincera um pelo outro e se beijam.

Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução)
Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução)

Benji cantando Call Me Maybe no palco

Uma das melhores cenas da primeira temporada é quando Victor e seus amigos aparecem para assistir Benji e sua banda se apresentarem em um local.

Amigos apoiando amigos já é bem legal de se ver, mas o que torna essa cena ainda melhor é que Benji canta Call Me Maybe de propósito, já que ele e Victor se divertiram com essa música no trabalho.

Benji passa o tempo todo mantendo contato visual com Victor durante a música.

Nada diz mais sobre um romance do que subir no palco e cantar uma música inteira para alguém na plateia, mantendo sua atenção o tempo todo e de maneira sutil, já que só os dois sabem o que está acontecendo de verdade.

Victor defendendo Mia / Saindo do armário na escola

Depois de decidir não se apresentar em Creekwood, começa a rolar um boato na escola de que Mia e Victor terminaram porque ela o traiu. Victor se sente destruído por ver Mia sofrendo, já que ela é uma pessoa de bom coração.

Além disso, ele vê Benji sofrendo por não poder demonstrar carinho em público por ele.

Assim, depois de uma cena bem tensa no corredor, Victor decide dar um jeito de consertar a bagunça que ele mesmo criou e anuncia que foi ele que realmente traiu Mia e que está em um relacionamento com Benji.

Ver Victor assumindo a responsabilidade é incrível, mas é realmente a cena de Victor e Benji andando pelo corredor de mãos dadas que torna esse momento completamente incrível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›