Três Espiãs Demais! ganhará série live-action

Uma série live-action baseada no desenho animado Três Espiãs Demais! está em desenvolvimento na Amazon, com Will Ferrell como produtor executivo. A série seguirá as aventuras de Clover, Alex e Sam, melhores amigas que também são espiãs internacionais, enquanto tentam equilibrar suas vidas como estudantes universitárias.

A série ainda não tem roteirista ou elenco definido e é uma colaboração entre a Amazon MGM Studios e a Banijay Kids & Family. A produção executiva do projeto é de Ferrell, Jessica Elbaum e Alix Taylor da Gloria Sanchez Productions, e também do CEO da Banijay Kids & Family, Benoît Di Sabatino.

Will, Alix e eu estamos entusiasmados em nos juntar aos nossos parceiros na Amazon e na Banijay para dar vida a Totally Spies! como uma série live-action. Gloria Sanchez foi originalmente fundada para contar histórias sobre personagens complicadas e empoderar vozes e contadores de histórias femininas“, disse Jessica Elbaum (via Variety)

Como fãs de longa data da série animada, não poderíamos pensar em uma história mais adequada ao nosso ethos. Os temas do poder feminino, nunca sacrificar a amizade, a diversão ou seu verdadeiro eu para ser bem-sucedido ressoaram conosco naquela época e nos sentimos maduros para revisitar agora“.

Benoît Di Sabatino acrescentou: “Totally Spies! é um enorme sucesso para a Banijay Kids & Family, tendo sido traduzido em 60 idiomas e vendido para mais de 220 territórios. Com uma base de mídia social de 3 milhões, a série continua a prosperar em sua forma de animação com a recém-lançada 7ª temporada”.

Ficamos entusiasmados com a parceria com a Amazon MGM Studios. Com o apoio dela, Ludovic Attal e Punit Matoo, estamos honrados em nos juntar a um reduto de produtores focados em mulheres na Gloria Sanchez Productions para produzir para o Prime Video“.

A série animada Três Espiãs Demais! foi renovada para a oitava temporada. Os episódios do desenho animado estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›