Três coisas sobre Derek que os fãs não se lembram

Derek foi embora de Grey’s Anatomy quando ele faleceu, mas ele conseguiu deixar uma grande marca na série e nos personagens.

Além disso, seus fãs sentem falta dele até hoje, mas a pergunta é: será que os fãs conhecem todos os detalhes sobre o ‘Doutor Bonitão’?

Acompanhe para ver se você conhecia esses três detalhes.

Derek tinha suas superstições

Apesar de ser um homem da Ciência, Derek também tinha sua cota de superstições. Ele tinha que usar seu gorro da sorte na hora das cirurgias, mas essa não era sua maior superstição.

O que ele sempre fazia questão de dizer no início das suas cirurgias era a frase “é um lindo dia para salvar vidas”.

No seu último episódio, os roteiristas quiseram partir o coração dos fãs quando Derek salvou sozinho um monte de gente na beira da estrada que tinha sofrido um acidente.

Antes de resgatar cada vítima e dar um jeito de salvar suas vidas, ele falou sua frase característica uma última vez.

O pai de Derek foi baleado na frente dele

Quando era jovem, Derek testemunhou a morte do seu pai, que foi baleado na frente dele. Sua irmã mais nova, Amelia, estava com ele na época.

O pai do neurocirurgião mais famoso do Seattle Grace foi morto por causa do seu relógio dentro da sua própria loja.

Nunca ficou claro, mas o público acredita que Derek se tornou médico por não ter conseguido salvar seu próprio pai.

Ele também prometeu que iria cuidar de Amelia, pois acreditava que deveria ser o protetor de todas as suas irmãs, mas, principalmente dela, por ser mais nova.

Derek adorava uma pescaria

O doutor Shepherd adorava pescar quando tinha tempo livre. Essa era uma das suas pequenas manias que acabavam enchendo o saco dos seus convidados, que se cansavam de comer peixe no café da manhã todos os dias.

Ele até apareceu levando Cristina para pescar quando ela estava sofrendo de estresse pós-traumático depois de ter sido forçada a operar Derek sob a mira de uma arma durante a sexta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›