Três coisas no relacionamento de Izzie e Alex que não fazem tanto sentido em Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy: Reprodução

Alex e Izzie viveram um relacionamento cheio de tensão, principalmente depois que ela teve um tumor (o que acabou revelando um lado mais doce de Alex, até então não conhecido).

Mesmo os dois tendo vivido um dos casamentos mais incríveis em Grey’s Anatomy, há várias coisas que continuam meio sem sentido para o público. Veja algumas a seguir:

Por que Izzie se interessaria por Alex?

Desde o começo da primeira temporada, o personagem de Justin Chambers era um grosseirão, principalmente com Izzie Stevens. Ele inclusive foi quem espalhou as fotos dela do tempo de modelo para envergonhá-la diante de todo mundo.

Portanto, não fazia tanto sentido que uma pessoa compassiva e humana como Izzie pudesse se sentir atraída ou se apaixonasse por Alex.

Mesmo ela imaginando que poderia ‘consertá-lo’, ela sabia que teria que empenhar muita força de vontade para acreditar que poderia ajudar alguém tão arrogante e estúpido como Alex Karev.

A conexão entre Alex e Olivia

Izzie Stevens não foi humilhada apenas quando sua foto foi divulgada por Alex. Outra situação também foi bastante desgastante para a moça.

Quando ela e Alex já estavam começando a engatar o relacionamento, ele acabou ficando com a enfermeira Olivia, o que poderia ser considerado uma traição, mas Izzie o perdoou por isso e decidiu continuar com ele mesmo assim.

Muitos fãs ficaram sem conseguir compreender como ela conseguiu fazer isso mesmo estando muito furiosa, mas, mesmo assim, ela estava pronta para perdoá-lo.

Alex não se preocupou nem um pouco com o fato de Izzie ver gente morta

Izzie passou muito tempo conversando com o ‘fantasma’ de Denny Duquette, seu grande amor.

Uma das poucas pessoas a quem ela contou isso foi Alex, e ele, recebeu a informação e agiu como se nada estivesse acontecendo.

Na verdade, ele presumiu que os sentimentos de Izzie por Denny a faziam ver e ouvir coisas que não existiam.

Posteriormente, descobriu-se que a verdade era que Izzie tinha alucinações por causa do tumor que tinha em seu cérebro, o que deixou Alex arrependido por não ter percebido a gravidade da situação antes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›