Três características negativas de Lagertha em Vikings

Mesmo que o protagonista ‘oficial’ de Vikings seja Ragnar Lothbrok e seus filhos – depois que ele morre –, é fato que Lagertha é uma das personagens mais importantes da série e tem seu lugar como personagem central.

Entretanto, mesmo sendo uma das mais queridas, Lagertha também tem três características que não são muito agradáveis. Veja quais são:

Ela é muito teimosa

Lagertha (Katherin Winnick) em Vikings: (Reprodução)
Lagertha (Katherin Winnick) em Vikings (Reprodução)

Uma das características que mais atrapalham a vida de Lagertha é sua teimosia.

Ela tem uma força de vontade e um poder de decisão fortíssimos e quando resolve fazer alguma coisa ninguém consegue pará-la.

No entanto, isso também lhe causa problemas, já que ela não escuta as pessoas à sua volta e acaba se metendo em riscos terríveis que podem ser bastante problemáticos.

Temperamento violento

Lagertha (Katherin Winnick) em Vikings (Reprodução)

Claro que um universo de Vikings, todos os personagens têm, basicamente, um temperamento mais violento e costumam entrar em brigas para resolverem suas diferenças quase que o tempo todo.

Entretanto, no caso de Lagertha, é possível perceber como ela consegue ser loucamente violenta (não apenas em guerras e batalhas).

Um exemplo é durante as brigas dela com Ragnar quando ela o agride fisicamente, e ele acha que isso é uma característica atraente dela.

Ela também faz a justiça acontecer com as próprias mãos, como aconteceu quando seu marido a abusou, e ela o matou. Embora neste caso, o ato do abuso não tenha justificativa, mas serve como exemplo de como ela reage.

Recusa-se a pedir ajuda

Lagertha (Katherin Winnick) em Vikings (Reprodução)

Outra característica negativa de Lagertha é sua dificuldade em pedir ajuda, algo que, muitas vezes pode causar mais danos que benefícios.

Ela acredita que pedir ajuda é um sinal de fraqueza e, por isso, sofre sozinha.

Com o passar dos anos, porém, ao envelhecer, ela começa a mudar um pouco isso.

Quando ela deseja se aposentar, ela pede ajuda para criar sua nova fazenda, e isso é um crescimento para ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›