Três acontecimentos de Pretty Little Liars que não enganaram ninguém

Os fãs de Pretty Little Liars estavam acostumados a pular da cadeira com as loucas reviravoltas da série durante vários episódios, mas, enquanto alguns deles foram incríveis, outros foram péssimos e todo mundo já estava esperando que iriam acontecer. Relembre:

Ali voltou para Rosewood

Quando os fãs começaram a assistir Pretty Little Liars, eles logo viram algumas coisas sobre a personalidade mandona de Alison. Ela governava a escola, seus amigos temiam seu poder e a cidade de Rosewood presumiu que ela havia morrido.

Entretanto, Ali voltou para Rosewood na quinta temporada do show, o que era para ser uma revelação chocante, porém, não deu certo.

O público já tinha noção, por todas as coisas que vinham acontecendo que ela voltaria, principalmente por ser uma das personagens principais e o assunto de todo o mistério da série.

Sua história não tinha acabado de ser contada e, se ela fosse morrer ou fugir para sempre, isso teria ficado claro muito antes.

Alison (Sasha Pieterse) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Alison (Sasha Pieterse) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Mona era -A

Mona disse a todos que ela era -A no final da segunda temporada de Pretty Little Liars. Ela tinha uma motivação óbvia: vingança pela maneira como Ali a intimidou durante toda a sua vida escolar, colocando nela apelidos horrendos e a rejeitando.

Enquanto isso era para ser uma grande surpresa, os fãs que leram a série de livros de Sara Shepard já nem estavam tão surpresos, já que Mona era -A nos livros em algum momento. Definitivamente fazia sentido que o programa de TV seguisse esse enredo, pois era lógico e atraente, mas não era inesperado.

Mona (Janel Parrish) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Mona (Janel Parrish) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Hanna foi sequestrada

O sequestro de Hanna no final da 6ª temporada foi um dos eventos mais trágicos de sua jovem vida. Seus amigos não tinham ideia de onde ela estava, embora, é claro, eles soubessem que o Uber A estava envolvida.

Essa era uma reviravolta que, obviamente, quem já tinha assistido até ali já sabia prever também, afinal, fazia sentido que as Liars enfrentasse ao menos alguma ameaça de morte mais séria à medida em que elas estavam ficando mais próximas de descobrirem quem era que as estava perseguindo e machucando.

Como Hanna foi atropelada por um carro no início da série, parecia lógico que ela seria o alvo mais uma vez. Também foi inteligente sequestrá-la ao invés das outras meninas, afinal uma das características mais marcantes de Hanna é realmente sua força e inteligência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›