Jovens vestidos com ternos estão proibidos em sessões de Minions 2; entenda

Uma nova trend do TikTok vem causando problemas em cinemas com jovens usando ternos para assistir Minions 2

publicidade

Um grupo de 15 jovens de Sidney, na Austrália, começou um trend no TikTok após assistirem Minions 2: A Origem de Gru usando ternos. Obviamente que outras pessoas ao redor do mundo começaram a criar suas próprias versões disso.

De acordo como site da revista Rolling Stone, isso causou problemas em um cinema de Wadebridge, na Inglaterra. O cinema então proibiu “crianças desacompanhadas usando terno” de assistir Minions 2.

publicidade

Também foi relatado que a Regal, uma grande rede cinemas norte-americana, também proibiu a entrada de pessoas de terno para assistir a animação. Enquanto o grupo de Sidney apenas aplaudiu o filme quando ele terminou, outros grupos que fizeram vídeos em que arremessavam pipocas, bananas e até gritavam durante sessão, o que motivou a proibição.

Contudo, uma produtora da Universal está apoiando a trend, ela escreveu no Twitter:

“A todos que foram assistir Minions usando terno: nos vemos vocês e amamos”

Sobre o filme

Minions 2: A Origem de Gru é um filme da Illumination e da Universal com direção de Kyle Balda

publicidade

A história se passa nos anos de 1970 e mostra Gru como o fã de um grupo de vilões, e ele decide fazer de tudo para fazer parte deste time.

Durante o filme é mostrado a construção do primeiro covil de Gru, bem como ele se torna alvo dos vilões que é fã ao participar de um entrevista mal sucedida.

publicidade

No IMDb, o filme animado conseguiu a nota 7,2 / 10, já no Rotten Tomatoes alcançou uma pontuação de 69% dos críticos e 93% do público. Confira os comentários:

Minions: A Origem de Gru se move a uma velocidade vertiginosa … as risadas são bem ritmadas e o espectador não tem muito tempo para refletir sobre o quão ridículo é o roteiro de Matthew Fogel” – Odie Henderson, RogerEbert.com.

“Os Minions são pura comédia para os pequeninos, enquanto esta sequência joga um osso ou dois para acompanhar adultos de uma certa idade também” – Philip De Semlyen, Time Out.

publicidade

A Origem de Gru passa por cima do charme dos caras amarelos moles” – Adam Graham, Detroit News.

“Isso é tudo, pessoal – amável e colorido como é, o filme também é espetacularmente inconsequente” – Glenn Kenny, New York Times.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›