Detalhe em Brad Pitt fez ator querer agredi-lo de verdade em gravação de Trem-Bala

O astro deixou Brian Tyree Henry tão perturbado que ele esqueceu suas deixas

publicidade

Brian Tyree Henry, que contracena com Brad Pitt em Trem-Bala, filme que estreia nesta quinta-feira (04) nos cinemas brasileiros, revelou que teve uma grande vontade de dar um soco no astro de Hollywood. 

O ator que esteve em Eternos confessou que não foi nada fácil dividir as cenas com o ex-marido de Angelina Jolie. 

“A coisa incrivelmente perturbadora é o cabelo de Brad Pitt, é realmente irritante”, ele afirmou ao site Comic Book

publicidade
Brad Pitt em cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony)

Ele prosseguiu esclarecendo que seu problema com o colega de cena é que ele o distraía,  e esquecia o que tinha que fazer em algumas de suas cenas.

“Filmamos uma cena que estávamos no vagão do trem juntos, um vidro das janelas é quebrado, e entra muito vento devido o veículo estar a 200 km por hora. Para fazer a cena um ventilador foi colocado em frente ao Brad, e isso fez com que eu esquecesse tudo o que eu precisava fazer. Fiquei completamente perdido olhando aquele cabelo loiro lindo”. 

Henry disse que a desenvoltura de Pitt com o cabelo é tão boa que chega a ser irritante o suficiente para querer bater nele.

publicidade
Brian Tyree Henry e Brad Pitt em cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony)

Aparentemente Pitt tem o costume de despertar fortes reações em seus colegas de cena.

publicidade

Joey King disse, durante sua participação no programa Ladies Night, que o astro a fez sentir que nem sabia atuar, diante de sua grandiosidade como ator de alto nível.

“Eu venho fazendo isso há muito tempo, mas quando eu estava com profissionais tão pesados naquele filme e David Leitch dirigindo, eu me senti como uma criança no primeiro dia na escola. Eu disse: ‘Não sei nada sobre atuar, aparentemente, então estou muito animada por estar aqui.’ [Risos]”.

“Ele [o diretor de Trem-Bala, David Leitch] me fez sentir confortável, e Brad também. Todo mundo disse: ‘Não, não é seu primeiro dia na escola. Você vai se sair bem’, e eu disse: ‘Aw, obrigado pessoal.’ Brad é o rei do trabalho de dublê e ação, e eu não posso esperar para ver este filme porque pelas coisas que filmamos e pelas coisas que eu vi, ficará muito legal. É ridiculamente legal”, ela afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›