Treinadora de celebridades fala sobre se tornar uma Amazona em Mulher-Maravilha

Jenny Pacey (Divugação)
Jenny Pacey (Divugação)

Mulher-Maravilha 1984 tem uma cena de abertura memorável onde vemos as olímpiadas das Amazonas.

As atrizes que fazem parte da cena forma treinadas pela atleta de elite Jenny Pacey, conhecida por também treinar celebridades e representou a Grã-Bretanha nas Olimpíadas.

Contudo, Pacey não só treinou o elenco dos dois filmes da Mulher-Maravilha, mas também atuou como uma das Amazonas.

Em uma entrevista para o CBM, Jenny Pacey falou sobre se tronar uma Amazona nos filmes dirigidos por Patty Jenkins.

“Toda a experiência foi incrível, de estar na academia todos os dias com as Amazonas a ver Kristen ou Gal [Gadot] treinando ao nosso lado, e depois indo para o set e os figurinos. Tínhamos uma armadura no primeiro filme, e depois mais como uma roupa de mergulho de couro feita para nós neste”.

“Apenas para fazer parte de cada momento da experiência de ser uma Amazona, desde trabalhar com os coordenadores de dublês para entender exatamente o que as guerreiras fariam no set, para trabalhar para serem esteticamente incríveis em termos de força, potência, músculos longos, magros, atléticos e a maneira como nos movemos e atuamos, e realmente incorporando o que era ser uma guerreira amazona”.

Efeitos especiais

Bastidores de Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)
Bastidores de Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Na mesma entrevista, Jenny Pacey foi questionada sobre gravar cenas com efeitos especiais em cenários com fundo verde.

“Com uma sequência pesada de efeitos visuais como essa, como é para você filmar em frente a telas verdes e cenários que não estão realmente lá? Corri até o estádio com fios e realmente tínhamos o set. Tínhamos os degraus, tínhamos a cachoeira, então em termos da minha cena, eu realmente fiz isso fisicamente”.

“Em termos de tela verde, eu estava lá para aquecer as Amazonas, garantir que elas soubessem exatamente o que estavam fazendo e se movendo da maneira certa. Eu já trabalhei com tela verde antes, então não era totalmente novo para mim, mas foi uma boa experiência para levar as Amazonas”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›