Treinador revela segredo que fez Alexander Skarsgård ganhar corpo escultural

publicidade

Alexander Skarsgård conseguiu um corpo escultural para o filme O Homem do Norte graças ao treinamento de Magnus Lygbäck. O profissional é conhecido não só por treinar celebridades, mas também pelas sua sessões que exigem o máximo de esforço em um tempo mínimo.

Lygbäck foi entrevistado pelo THR e comentou sobre quando começou a treinar Skarsgård e não poupou elogios ao ator. Ele disse o seguinte sobre  ter o protagonista de O Homem do Norte como cliente:

publicidade

“Eu sou o primeiro a dizer isso e digo isso o tempo todo: ele é o cara mais trabalhador e humilde da sala. Você não pode pedir melhor. Eu sabia quando recebi a ligação [para O Homem do Norte] que isso seria ótimo”.

Em seguida Lygbäck disse que gosta de acompanhar seus clientes no set dos filmes para ter certeza de que seu treinamento é efetivo. Ele usou como exemplo Skarsgård, que o acompanha desde 2016.

“Eu sempre faço isso. Não é normal, mas é normal para mim. Comecei a fazer isso quando comecei com Alex em 2016 no Tarzan. Esse foi meu primeiro grande filme de Hollywood e eu fiz isso na época e ainda faço todos os projetos. Eu acho que é por isso que eu tive muito sucesso também, porque está nos detalhes. Eu tenho que ter certeza de que ele se parece com a parte, ter certeza de que ele está aquecido, bombeado, olhando para o monitor, certificando-se de que você tenha a profundidade certa na parte de trás se for um close-up. Está tudo nos detalhes e no treinamento de movimento também”.

Aplicativo

Magnus Lygdbäck e Alexander Skårsgard nos bastidores de O Homem do Norte (Reprodução)
Magnus Lygdbäck e Alexander Skårsgard nos bastidores de O Homem do Norte (Reprodução)
publicidade

Magnus Lygbäck foi responsável por treinar Gal Gadot para Mulher-Maravilha, Alicia Vikander para Tomb Raider e James McAvoy para Vidro, ele inclusive treinou cantoras como Katy Perry e Britney Spears.

Lygbäck disse que tem em seu aplicativo programas de exercícios baseado em super-heróis, e atualmente acrescentou um treino baseado em O Homem do Norte.

publicidade

“Eu tenho todos os meus programas de super-heróis no aplicativo, Mulher-Maravilha, Tomb Raider, Batman, todos os projetos em que estive envolvido. Eu tenho um novo desafio O Homem do Norte de seis semanas que montei da maneira que o programa de Alex seria. É um plano de nutrição e um desafio de seis semanas, para homens e mulheres”.

O Homem do Norte estreia nos cinemas no dia 12 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›