Travado! Astro da Marvel revela que sofreu dores terríveis para gravar sua nova série

Jeito travado de personagem causou alguns pesadelos para Kumail Nanjiani

Conhecido por sua atuação na série Silicon Valley e no filme Eternos da Marvel, Kumail Nanjiani será a estrela de Bem-Vindos ao Clube da Sedução, a próxima série do Hulu. Porém, a gravar produção não foi nada fácil para o ator.

Numa recente entrevista à Vanity Fair, Nanjiani comentou sobre o seu novo personagem, um imigrante indiano que chega ao Estados Unidos e consegue abrir o que se tornaria a maior rede de strippers masculinos do país.

E, embora seu papel seja a cabeça do clube masculino, não necessariamente o corpo que o vende, Nanjiani afirmou que as gravações da série lhe deram uma surpresa inesperada: uma tremenda dor nas costas.

Kumail Nanjiani como Steve em Bem-Vindos ao Clube da Sedução
Kumail Nanjiani como Steve em Bem-Vindos ao Clube da Sedução (Divulgação / Hulu)

Durante o bate-papo, o Nanjiani revelou que o Steve Banerjee (o seu personagem), se sente um peixe fora d’água no seu próprio clube.

“Eu entendi como é não gostar do lugar em que você está. [Mas] é um sentimento com o qual posso realmente me relacionar”.

Mas, para passar essa sensação de desconforto, o ator pensou em fazer certos motivos de Steve como um RoboCop. Porém, o jeito travado de se mexer e até mesmo dançar em algumas ocasiões, se provou extremamente dolorido para o ator.

“Comecei a ter essa dor nas costas alguns meses depois [do início] das filmagens, tipo um nó retorcido. Foi ficando cada vez pior e a dor ia daí até a minha orelha. […] E, certamente em cenas específicas, doía cada vez mais”, o ator contou.

Cena de Bem-Vindos ao Clube da Sedução (Divulgação / Hulu)

A nova série estrelada por Nanjiani estreia em novembro e também lhe propiciou uma nova visão sobre os sentimentos e masculinidade de alguns homens.

Como o próprio ator comentou, o seu personagem não se sente confortável com o próprio corpo, tem vários problemas de autoestima e, ainda assim, fundou e carrega nas costas um clube masculino de strippers que literalmente gira em da beleza.

“Ele é um cara que foi completamente desligado de sua vida interior, de suas emoções. Ele tem muito medo do que é e não gosta de si mesmo.”

Murray Bartlett em Bem-Vindos ao Clube da Sedução
Murray Bartlett em Bem-Vindos ao Clube da Sedução (Divulgação / Hulu)

Além de Kumail Nanjiani no papel principal, a nova série também conta com Murray Bartlett, que vive o coreografo de Steve, Annaleigh Ashford, Quentin Plair, Andrew Rannells, Nicola Peltz, Dan Stevens, Robin De Jesús e Juliette Lewis.

Inspirada em fatos reais, Bem-Vindos ao Clube da Sedução chega ao Star+ em 22 de novembro, com oito episódios que serão lançados semanalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›