Transformers: Rise of the Beasts | Ator é escolhido para interpretar Optimus Primal

A estrela de Hellboy, Ron Perlman, foi escalado como Optimus Primal, líder dos Maximals, em Transformers: Rise of the Beasts, o sétimo filme da franquia Transformers.

De acordo Collider, Perlman está de volta ao personagem depois de dar voz ao Optimus Primal na série da web Transformers: Power of the Primes.

Optimus primal é descrito como um “guerreiro valente e honrado” que lidera os Maximals e comanda a nave Axalon.

Optimus Primal uma vez salvou a vida de Optimus Prime e lutou contra Megatron durante a era Beast Wars.

A forma alternativa baseada em animais do Optimus Primal é um Gorila. Esta será a primeira aparição do personagem no universo Transformers em live-action.

A Paramount anunciou o título de Transformers: Rise of the Beasts na semana passada.

Eles também confirmaram que o filme contaria com Autobots, Decepticons, Maximals, Terrorcons e Predacons, expandindo o número de facções da franquia e, assim, aumentando as possibilidades de contar histórias.

Anthony Ramos e Dominique Fishback lideram o elenco de Transformers: Rise of the Beasts.

Steven Caple Jr. está dirigindo o filme a partir de um roteiro de Darnell Metayer e Josh Peters.

Ron Perlman (Divulgação)
Ron Perlman (Divulgação)

Comentários

Antes da grande revelação, Anthony Ramos comentou para a Variety que o próximo filme dos Transformers será uma mudança radical para a franquia.

“Era Shia LaBeouf, Mark Wahlberg e Hallie Steinfeld e [agora] eu. É muito diferente. Dominique Fishback – é muito diferente. Transformers se transformou!. Steven Caple Jr. é um visionário, não posso esperar que as pessoas vejam esse homem se flexionar e realmente mostrar a todos a plenitude de sua glória. Temos algumas coisas planejando para vocês, pessoal. nem todos sabem”.

Transformers: Rise of the Beasts se passa em 1994 e se inspira na série animada Beast Wars. Essa série foi uma sequência do desenho animado Transformers original e apresentou os Maximals e Predacons.

Em uma coletiva de imprensa, Caple comentou:

“A diferença entre o tipo de Predacons em nosso filme é que eles são de natureza mais reptiliana. Por assim dizer, você viu alguns nos outros filmes dos Transformers, eles têm estado aqui e ali, mas nunca tivemos a chance de realmente focar em seu logotipo. Por assim dizer. Sua insígnia, eu realmente identifico eles com, para o ponto de Lorenzo, sua tribo, se você quiser. E então estamos realmente batendo mais nisso. E então podemos ver o outro lado deles. Mais uma vez, é como construir uma história de fundo para esses personagens”.

“Isso é um pouco mais do que, ‘Ei, vamos dominar o mundo. Qual é a sua agenda pessoal? Quais são os sentimentos por trás disso? E então vamos obter a semente disso. Você realmente não pode fazer um filme sobre Beast Wars e não ter os personagens clássicos”.

Transformers: Rise of the Beasts estreia em 24 de junho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›