“Traje de Pantera Negra era muito desconfortável”, revela dublê

O dublê de Chadwick Boseman  revelou que o traje do Pantera Negra era desconfortável e pesado a ponto dele mal conseguir se mexer.

Segundo o coreografo James Young e o dublê Gui Dailva, o uniforme era composto por sete camadas usado causando dificuldades nas cenas de grande movimentação que são corriqueiras neste gênero de filmes de super-heróis.

“Porque eles construíram em um manequim. O traje é feito para ser assim, então eu levantando qualquer tipo de braço, ou tento levantar minhas pernas – era uma batalha constante. São camadas resistentes, mas você sabe, todos nós trabalhamos juntos, todos nós fizemos isso acontecer”, contou DaSilva.

E não para por aí, de acordo com  Young, “aquele traje era tão pesado que ele teve o trabalho mais difícil, eu acho, de todos nós. O traje do Pantera Negra era uma fera de sua própria origem, aquela coisa era incrível. Sinto muito por DaSilva-Greene. Foram sete camadas, e foi praticamente um traje restritivo”, relata.

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Divulgação/Marvel)
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Divulgação/Marvel)

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem previsão de estreia para novembro de 2022

Um dos projetos mais desafiadores do Universo Cinematográfico da Marvel foi a sequência Pantera Negra 2, que além de sofrer os impactos nas gravações, devido a pandemia do Covid-19, também passou por uma reformulação com a morte do ator e protagonista Chadwick Boseman, em agosto de 2020, na luta contra um câncer.

A Marvel Studios decidiu não substituir o ator no papel do T’Challa, e sim focar em outros personagens de Wakanda. Outro contratempo foi da atriz Letitia Wright, que fez o papel de Shuri, uma das protagonistas do longa, acabou se envolvendo em uma polêmica com sias declarações antivacina.

Com a data de lançamento adiada por duas vezes, o filme está previsto para chegar as telonas em novembro de 2022, mas os rumores são que ele pode ser adiado novamente.

Enquanto Pantera Negra 2 não chega, confira algumas curiosidades:

O Cosmic Circus informou no final do ano passado que a data para o término das gravações seria em março em Porto Rico.

A equipe também declarou que a dedicação de todos é total para que não haja mais nenhum adiamento e que os efeitos especiais estão sendo feitos de forma surpreendente e que a mesma equipe que está envolvida em Avatar 2 também está trabalhando neste. Isso é devido as críticas que Pantera Negra 1 recebeu quanto aos efeitos do filme.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›