Crianças enfrentam seus maiores desafios na temporada final de Acampamento Jurássico

A 5ª e última temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico colocará os jovens campista em sua maior aventura

publicidade

A DreamWorks divulgou o trailer da quinta e última temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, bem como marcou a data de lançamento para o dia 21 de julho na Netflix.

O trailer faz um breve resumo do que os campistas passaram desde a primeira temporada, como sobreviver na Ilha Nublar e depois chegar em um ilha desconhecida com dinossauros controlados pela Manta Corp.

publicidade

Então o vídeo mostra que Kenji abandonou seus amigos para ficar ao lado de seu pai, que está por trás de experimentos terríveis com dinossauros. Os campistas ficam então em divididos entre finalmente fugir da ilha ou salvar os dinossauros da Manta Corp.

Além disso foi divulgado um pôster na nova temporada estampado os protagonistas da série e alguns dinossauros.

Pôster da 5ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Reprodução / DreamWorks)
Pôster da 5ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Reprodução / DreamWorks)

Em uma entrevista para a EW, o showrunner Scott Kreamer disse o seguinte sobre a temporada final de Acampamento Jurássico:

publicidade

“Nesta temporada final, nosso Camp Fam será desafiado como nunca antes. Eles enfrentarão novas ameaças, dinossauros e outros. Relacionamentos serão testados, laços serão quebrados e, em alguns casos, mudados para sempre. Tudo está levando a isso. Mesmo depois de tudo que nossos heróis lutaram para superar ao longo de na série, as chances de sobrevivência nunca foram tão grandes, o perigo nunca foi tão real e as apostas nunca foram tão altas”.

Conexão com os filmes

Em outra entrevista para a EW, o diretor Colin Trevorrow comentou sobre as conexões bem como a cronologia da série animada em paralelo com os filmes.

publicidade

“Acho que ajuda o público a marcar a passagem do tempo com essas crianças. Eles estão nesta ilha e, a certa altura, parece que estão lá por um período indeterminado de tempo. Para deixar claro, em primeiro lugar, qual era a linha do tempo no início de Reino Ameaçado – cerca de seis meses após a queda do Jurassic World – para as crianças que cresceram nele, é legal permitir que conecte-se a essas referências na história e reconheça que a história que contamos é parte de uma história maior. Não é apenas um desenho animado para crianças. Levamos isso a sério, admito”.

Jurassic World: Domínio está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›