Trailer de WandaVision é liberado e deixa fãs ainda mais curiosos; saiba por quê

WandaVision: Trailer (Reprodução)

2020 foi o primeiro ano em mais de uma década em que a Marvel não teve nenhum lançamento nos cinemas ou nas telinhas.

Por esse motivo, aguardada estreia de WandaVision tem seus fãs contando os dias para sua chegada ao Disney+.

O trailer mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) em sua vida perfeita juntos nos subúrbios. No entanto, o riso forçado e as mudanças inesperadas de cenário num piscar de olhos, mostram que esse paraíso não é o que parece.

A prévia também dá um vislumbre de Monica Rambeau, personagem que estreou ainda criança em Capitão Marvel, assim como o agente Jimmy Woo, que fez sua aparição em Homem-Formiga e a Vespa.

O detalhes relacionados ao enredo de WandaVision ainda permanecem sendo um grande mistério para muitos, mas é bastante provável que ele irá revelar vários aspectos interessantes da Bruxa Escarlate e a capacidade de seus poderes de transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Uma das curiosidades interessantes sobre WandaVision é que o programa pegou elementos da era de ouro da televisão para homenagear comédias como I Love Lucy ou The Dick Van Dyke Show. Assim, encontramos imagens em preto e branco, público ao vivo e a presença de vários aspectos característicos desses clássicos da TV.

WandaVision é uma das muitas séries do Universo Cinematográfico Marvel que chegarão ao catálogo do Disney+ no ano que vem.

No mês de março será a vez de Falcão e o Soldado Invernal, seguido por Loki no mês de maio. Além disso, a chegada de Hawkeye, Sra. Marvel, She-Hulk e Moon Knight é esperada.

Produtora executiva faz elogios ao Disney+ por liberdade criativa, principalmente por ser uma série difícil de fazer, segundo ela.

“É uma série complicada, porque incorporamos as regras do Universo Cinematográfico Marvel com clássicas famílias suburbanas de sitcoms. Mas, nem todos os episódios são parecidos estruturalmente.”

“O mais divertido é que isso fará com as pessoas se questionem sobre o período da trama, se isso é um experimento social ou apenas uma realidade alternativa.”, relatou ela.

WandaVision tem data de estreia prevista para o dia 15 de janeiro na Disney+.

Veja o trailer a seguir:

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›