Thor: Amor e Trovão é um dos trailers mais assistidos da Marvel

publicidade

O primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão se tornou um dos mais visto entre os filmes da Marvel, conseguindo um total de 209 milhões de visualizações em 24 horas.

No pódio estão Vingadores: Guerra Infinita com 230 milhões de visualizações em 24 horas, Vingadores: Ultimato com 289 milhões e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa com 335,5 milhões de visualizações.

publicidade

Ao som do clássico do Guns N’ Roses, Sweet Child O’ Mine, o trailer mostra Thor em busca de um novo significado para sua vida após deixar os Vingadores e seguir viagem com os Guardiões da Galáxia.

O trailer revela a atenção de Taika Waititi em mostrar visuais deslumbrantes e coloridos, muitos considerados melhores do que os vistos em Thor: Ragnarok.

Na trama, além de buscar um sentido para sua vida, Thor deve enfrentar a ameça de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e para isso ele pedira a ajuda de velhos amigos, incluise de Jane Foster, que de alguma forma se tornou digna de usar o Mjölnir.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que esperar do filme

Andy Park, o Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel, foi entrevistado pelo Screen Rant em novembro de 201 onde comentou o que os fãs podem esperar de Thor: Amor e Trovão.

publicidade

O diretor não se intimidou em dizer que o ponto alto do filme é o visual, e tudo isso graças a Taika Waititi.

“Há uma razão pela qual já se passaram mais de uma década de filmes de sucesso e por que esta franquia está crescendo. Então Thor: Amor e Trovão cai exatamente nisso. Está apenas empurrando os limites do que é confortável e o que deveria ser esperado, empurrando esses personagens e os visuais vão junto com isso. Eu acho que [Waititi] disse isso em uma entrevista onde ele está surpreso com ele mesmo, ele não deveria ter permissão para fazer um filme como este. E eu entendo, este filme é louco e selvagem. É muito divertido. E eu simplesmente mal posso esperar que todos vejam. Porque foi muito divertido trabalhar e projetar tantos personagens e criar quadros-chave para eles. Vai ser um bom filme . Vai ser divertido”.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 8 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›