Trailer de novo filme do Homem-Aranha pode estar próximo

Homem-Aranha (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)
Homem-Aranha (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Os fãs do Homem-Aranha não param de esperar por um trailer de Spider-Man: No Way Home, o novo filme do cabeça de teia. E sabendo disso, a conta oficial do longa resolveu trollar os fãs, dia após outro. Já foram diferentes memes usados para enganar os fãs do longa como se Peter Parker estivesse chegando com uma nova aventura, mas agora parece que a coisa vai sair.

O presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch deu uma entrevista para a revista Variety e disse que há um grande plano para um multiverso no início deste mês. “Na verdade, há um plano”, explicou.

“Acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e acho que quando o No Way Home sair, ainda mais será revelado.”

“A grande coisa é que temos essa excelente relação com Kevin [Feige – presidente da Marvel Studios]”, continuou ele.

“Há uma caixa de areia incrível lá para brincar. Queremos que esses filmes do MCU sejam absolutamente enormes, porque isso é ótimo para nós e nossos personagens da Marvel, e eu acho que é a mesma coisa do lado deles. Mas temos uma ótima relação. Há muitas oportunidades, eu acho, que vão acontecer”.

Acordo entre Marvel e Sony pelos direitos do Homem-Aranha

Tom Holland ligou para CEO da Disney para tentar negociar direitos de Homem-Aranha (Divulgação)

Para que não se lembrar o acordo entre a Marvel e a Sony para o personagem só aconteceu porque Tom Holland, resolveu atormentar Bob Iger, o antigo CEO da Disney, atual diretor de entretenimento da companhia.

Temendo que seu personagem não tivesse a mínima ligação com os Vingadores, após ser apresentado em Capitão América: Guerra Civil por causa dos contratos da Sony, ele tratou de fazer com que as duas companhia dividissem a atenção e os lucros envolvendo o personagem.

Por falar em Marvel, o estúdio iniciou sua quarta fase com o pé direito com WandaVision, que tem seus nove episódios no Disney+, em seguida, Falcão e o Soldado Invernal, que apresentou o novo Capitão América, e agora aconteceu o lançamento de Loki, outra minissérie.

Ainda para este ano, o MCU contará com Viúva Negra, e a despedida da heroína de Scarlett Johansson, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Eternos, e mais adiante as séries Hawkeye e Ms. Marvel. Homem-Aranha deve fechar o ano de 2021 nos cinemas.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Veja mais ›