Trailer de Halloween Kills surpreende mostrando estrela de reality show

publicidade

O remake de Halloween- A noite do Terror (1978) mostra uma estrela, que atualmente é parte do elenco do reality show Real Housewives. Kyle Richards volta às telonas reprisando o seu papel do original, Lindsey Wallace.

No primeiro filme Lindsey era uma das crianças que Annie Brackett (Nancy Kyes) cuidava como babá. Backett apareceu novamente em Halloween II  e no Halloween 4 – O Retorno de Michael Myers. Neste último, ela era uma adolescente, interpretada por Leslie L. Rohland.

publicidade

No entanto, os eventos de Halloween II e O Retorno de Michael Myers  não existem mais no cânone oficial da franquia após a sequência de 2018. Portanto, a versão de Rohland do personagem, que aparece no quarto filme , já havia sido escrita, já que Halloween H20: Vinte Anos Depois havia reconstruído a narrativa.

Sendo assim, o longa lançado em 2018 fez mais do que isso ao remover o segundo filme da continuidade para excluir a relação familiar entre Myers e Laurie Strode. Por isso, Halloween Kills será a primeira  produção em que Lindsey Wallace aparece desde o filme de 1978.

Até o momento, parece que Lindsey não terá um bom final,  uma vez que o trailer aparentemente a mostra prestes a ser morta pelo psicopata.

Kyle Richards

Kyle Richards (Instagram)
publicidade

Richards é uma socialite e atriz, que hoje é mais conhecida por sua aparição na franquia Real Housewives. A estrela compõe o elenco de umas das produções mais bem sucedidas da marca, The Real Housewives of Beverly Hills.

Apesar de ter dado um hiato em sua carreira por um tempo, ela está acostumada com os holofotes desde criança quando participou do filme original da franquia Halloween. Além disso, ela teve um papel permanente em Ela teve um papel recorrente em Os Pioneiros no início dos anos 70 e mais tarde estrelou filmes como Mistério no Bosque.

publicidade

Depois de anos se tornando familiar para o público, aparecendo em produções como CSI e Beverly Hills, ela se tornou uma “reality star”.

Apesar de ter surpreendido o público, esta não é a primeira vez que Richards é mencionada em Halloween Kills. Na realidade, o retorno dela foi  confirmado em 2019, mas como o tempo passou o público pode ter se esquecido deste detalhe.

Halloween Kills chega aos cinemas nos Estados Unidos em 15 de outubro com outro filme. Além disso, também foi anunciado que Halloween Ends, um novo final da franquia, está programado para chegar aos cinemas em 14 de outubro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›