Trailer da terceira temporada de Cobra Kai deixa personagem de fora e entristece os fãs

Cobra Kai: Reprodução

A divulgação do trailer da terceira temporada de Cobra Kai deixou os fãs completamente enlouquecidos, principalmente pelo pouco tempo que falta até a estreia em janeiro.

Ao assistirem o trailer, os fãs mais atentos logo notaram algo que não deixaram passar desapercebido: onde está Aisha Robinson? Por que não aparece na divulgação?

Durante a primeira temporada, Johnny (interpretado por William Zabka) leva sua segunda aluna, a companheira de Miguel (Xolo Maridueña), Aisha Robinson (interpretada por Nicole Brown).

Como a primeira mulher do dojo, Aisha não fica parada e impressiona a todos os caras com seu compromisso inabalável.

Ela tem uma amizade forte com Samantha Larusso. A última vez que Aisha foi vista foi na segunda temporada depois que Tory entra numa briga após confrontar Samantha por ter beijado Miguel.

Em setembro do ano passado, a atriz Nicole Brown utilizou seu perfil no instagram para anunciar que não estaria mais em Cobra Kai.

Utilizando a ferramenta de publicação de stories a atriz deixou a entender ao público que sua saída não foi uma decisão voluntária.

Ela até chegou a comentar que precisava continuar fazendo o trabalho porque sua situação financeira não era das melhores no momento.

Depois disso, a atriz desapareceu das redes sociais e não voltou mais a escrever no seu Instagram.
De acordo com o site ScreenRant, a atriz informou que foi afastada da história por que os autores simplesmente não tinham um lugar para ela no roteiro.

Agora, o que os fãs acreditam que pode acontecer é que a personagem se despeça de vez na terceira temporada sem que a atriz nem sequer apareça, mas que seja apenas mencionada em algum diálogo entre os personagens utilizando um possível argumento de que ela abandonou o dojo jogo depois que John Kreese (Martin Kove) assumiu o comando.

Assim, mesmo que o trailer da terceira temporada no apresente nenhum sinal de Aisha, ou que sua presença possa ser confirmada em algum dos próximos episódios, os fãs não perderam a esperança e comentam nas redes sociais que desejam vê-la pelo menos uma vez em algum momento futuro.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›