Tracee Ellis Ross explica o que torna Black-ish um ótimo seriado

Tracee Ellis Ross compartilhou sua perspectiva sobre o que a torna Black-ish uma ótima série de comédia.

A atriz interpreta Rainbow Johnson na série desde que a primeira temporada estreou em 2014. Criado por Kenya Barris, Black-ish retrata a vida da família Johnson enquanto eles navegam em uma série de questões culturais e sociopolíticas.

Em uma entrevista para o Hot Ones do YouTube, Ross disse: “Acho que é quando você se importa com as pessoas”, e explicou que Black-ish evitou banalizar o forte relacionamento romântico de sua personagem com Dre de Anthony Anderson.

Ela ainda descreveu seu realismo como “a beleza do show”, Ross disse que foi “embutido no DNA” da série para abordar questões sociais e políticas sérias de uma maneira cômica.

“Acho que é quando você se importa com as pessoas. Então, eu estava realmente atraído por esse casal porque eles realmente se amavam e gostavam um do outro. Porque muitas vezes os casais de comédia são baseados em revirar os olhos e como você odeia seu parceiro. Mas esse não foi o caso de Bow e Dre, então foi realmente intrigante para mim… mostrar que fomos capazes de… quero dizer, se você listar os tópicos, os temas de nossos episódios, você diria: ‘Isso não é uma comédia. Não tenho certeza. Brutalidade policial? Depressão pós-parto?’ E acho que ganhamos, ganhamos essa coisa porque estava ancorada na realidade. Você sabe, é uma transição para os anéis, mas é como se você pudesse absorver muito mais. Uma colher de açúcar ajuda o remédio a descer, sabe. Quando você não está levando um soco na cara, quando você está rindo, você pode realmente aceitar as coisas”.

Tracee Ellis Ross e Anthony Anderson em Black-ish (Reprodução)
Tracee Ellis Ross e Anthony Anderson em Black-ish (Reprodução)

Black-ish tem sido elogiado pelo público e críticos pela forma que lida e retrata questões altamente sensíveis, funcionou como o ponto principal de venda para Black-ish por vários anos, fornecendo uma fonte igualmente relacionável e educacional de entretenimento.

Além disso, a química na tela demonstrada pelo elenco principal, principalmente entre Anderson e Ross, ajudou a promover uma experiência de visualização muito mais autêntica que foi celebrada pelos críticos.

A recepção positiva do programa inspirou pelo menos dois spinoffs, Mixed-ish e Grown-ish, com o último em sua 4ª temporada. Um outro spinoff intitulado Old-ish também deveria estar em desenvolvimento, mas por algum motivo o progresso parou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›