Tóxicos? Casais de Emily in Paris podem ser os piores da televisão

Emily in Paris é uma série cheia de amor e romance, com casais e diversos relacionamentos em potencial. Alguns são muito bons, outros terríveis, mas aqui estão os casais mais tóxicos do show.

Sylvie e Antoine

Os dois tiveram um caso que durou anos mesmo ele sendo casado. Antoine, de certa forma, exercia um certo poder sobre Sylvie, já que ele era o maior cliente de Savoir e poderia causar danos significativos à agência se decidisse deixá-la.

Apesar de ter uma esposa e uma amante, Antoine estava flertando abertamente com Emily e outras pessoas na frente de Sylvie, que claramente tinham sentimentos por ele.

Catherine e Antoine

Emily conheceu esposa Catherine, a esposa de Antoine, no evento Fourtier que ela compareceu com sua equipe. Antoine se casou com Catherine quando eles eram muito jovens, e a família de Catherine investiu em seu negócio de perfumes que explodiu e o tornou ‘o Nariz da França’.

Os dois não tinham um relacionamento convencional de marido e mulher. Na verdade, parecia apenas uma questão de negócios, e Catherine sabia que Antoine tinha uma amante e parecia estar bem com isso.

Emily e Thomas

Emily conheceu o francês Thomas em um episódio no qual foi criticada por Sylvie e Pierre Cadault por ser básica. O flerte começou no pequeno café que Emily costumava frequentar, mas depois de alguns passeios juntos e uma boa dose de intimidades, ela percebeu que Thomas era arrogante e condescendente, e não o melhor companheiro para alguém divertido e amoroso como ela era.

Emily e Doug

Doug poderia até ser o namorado de longa data de Emily em Chicago, mas o casal era bastante confuso. Eles pareciam estar muito interessados ​​um no outro no primeiro episódio, mas Emily ainda foi em frente e tomou uma decisão de mudança de vida sem nem mesmo conversar com ele sobre o assunto.

O rompimento foi uma tentativa óbvia de liberar Emily para jantar e beber vinho com homens em Paris, mas a repentina falta de afeto de ambas as partes foi chocante para quem dizia se gostar tanto.

Emily in Paris: Reprodução

Camille e Gabriel

Superficialmente, Gabriel e Camille são o casal perfeito. Ambos são franceses, vieram de pequenas cidades e se mudaram para Paris para experimentar a vida de uma cidade grande. Camille trabalhava em uma galeria de arte e Gabriel estudou e praticou artes culinárias, então eles tinham muitos interesses em comum.

Os dois tinham uma relação que deveria ser exclusiva e não haviam feito nenhum combinado de manterem um relacionamento aberto, mas, ainda assim, Gabriel vivia dando em cima de Emily, mesmo quando ela não tinha a menor noção de que ele tinha namorada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›