Top Gun: Maverick quebrou recorde para a Paramount

Filme se tornou a maior pré-estreia do estúdio.

publicidade

O filme Top Gun: Maverick faturou mais pelo menos 19,3 milhões de dólares nos Estados Unidos somente na sua pré-estreia oficial e contando também com exibições especiais que ocorreram na terça-feira (24).

Isso quer dizer que o filme é a maior pré-estreia da história da Paramount e também se consagrou como a maior pré-estreia do fim de semana do Memorial Day.

publicidade

Esse feriado acontece nos Estados Unidos anualmente para homenagear militares americanos que morreram em combate e é bastante importante no país.

Top Gun: Maverick já está em exibição nos cinemas do Brasil.

Diretor teve medo que a música de Lady Gaga arruinasse o filme

O diretor Joseph Kosinski revelou ao Insider que ele achou que a faixa composta e interpretada por Lady Gaga fosse realmente destruir o filme.

Ele disse que ficou muito tenso ao ouvir a música pela primeira vez, pois tinha medo de não gostar dela.

publicidade

Kosinski ainda brincou dizendo que não saberia como falar “não, obrigado” para uma cantora como Gaga.

 “Foi extremamente tenso ouvir essa música pela primeira vez. Fomos ao estúdio da gravadora e você fica com medo de não gostar, o que você vai dizer? ‘Não, obrigado’, para a Lady Gaga?” “Mas assim que ouvimos dissemos: ‘UAU, essa melodia já é um clássico’. Ficou fantástica”, contou o diretor depois de ouvir a canção ao lado do cineasta e produtor de Maverick, Jerry Bruckheimer.

publicidade
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução)

Por outro lado, vocalista da banda Twenty-One Pilots acabou sendo demitido pelo próprio Tom Cruise

O cantor Tyler Joseph, que comanda os vocais da banda, contou à rádio KROQ que estava trabalhando em uma faixa para o filme, porém, o próprio Tom Cruise achou melhor que o cantor deixasse a produção da trilha sonora do filme.

“Eu estava trabalhando na música para o novo Top Gun, escrevendo uma nova música para eles, e então acredito que Tom Cruise entrou e demitiu todo mundo.”, falou o cantor.

“Você viu aquela nova coisa de Top Gun que ele tem? O trailer foi lançado então houve algumas revisões, e eu fiz parte disso, então eles seguiram em frente.”, explicou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›