Top Gun: Maverick pode ganhar sequência mas existe apenas um empecilho, diz Miles Teller

Segundo ator, negociações estão acontecendo a todo vapor

publicidade

O sucesso de Top Gun: Maverick já está fazendo seus principais produtores, incluindo Tom Cruise a pensarem numa sequência. Quem fez a afirmação foi Miles Teller, que inclusive já estaria em negociações para mais um filme.

“Eu tenho tido algumas conversas com ele [Tom Cruise] sobre isso. Vamos ver”, disparou ao programa Entertainment Tonight.

publicidade

Segundo o ator, a decisão no entanto caberia somente a Cruise. Foi ele que inicialmente não ficou nada feliz em fazer uma continuação, mas deu o braço a torcer. “Seria ótimo, mas depende do Tom, tudo depende do Tom”.

Tom Cruise como Maverick em Top Gun Maverick
Tom Cruise como Maverick em Top Gun Maverick (Divulgação/ Paramount Pictures)

Tom Cruise, que completou recentemente 60 anos, está atualmente filmando em Londres, novas cenas para o último filme da franquia Missão: Impossível.

Em Top Gun 2, Miles interpreta Rooster, filho de Goose, melhor amigo já falecido de Maverick.

publicidade

Os fãs do original de 1986 foram em massa aos cinemas assistir à continuação, motivo que fez sua bilheteria explodir e ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares. O filme chegou a se tornar a maior bilheteria do ano, ficando à frente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, que até então se encontrava no topo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›