Top Gun: Maverick alcança números bilionários e se torna a maior bilheteria do ano

Filme é um sucesso tanto nos Estados Unidos quanto no restante do mundo.

publicidade

Ao contrário de outros grandes títulos com quem está competindo nos cinemas, Top Gun: Maverick tem se revelado um verdadeiro sucesso para a carreira de Tom Cruise.

Após 31 dias em cartaz, o filme conquistou a marca de 1 bilhão de dólares ao redor do globo.

publicidade

Uma publicação do portal Deadline afirmou que, do total, 521,7 milhões correspondem ao valor arrecadado somente nos Estados Unidos, enquanto os 484,7 milhões representam o valor da bilheteria no restante do mundo.

O filme de Tom Cruise parece estar agradando tanto que, mesmo semanas depois, ele ainda está conseguindo disputar com filmes como Elvis, que é recém lançado.

Os dois praticamente empataram com 30,5 milhões em vendas de ingressos nos Estados Unidos.

Chefão responde se Top Gun: Maverick terá uma continuação

publicidade

O presidente da Paramount Pictures afirmou à Variety que ainda não há nenhuma decisão oficial a respeito do assunto.

“Vamos ver onde estaremos daqui a 35 anos. Eu não quero especular. Esta é uma jornada incrível. O céu é o limite para este filme.”, afirmou o chefão.

publicidade
Lewis Pullman é Bob em Top Gun: Maverick (Reprodução/ Youtube)

Atriz de Top Gun: Maverick diz que Tom Cruise mudou sua vida para sempre

A atriz Monica Barbaro, que interpreta a tenente Natasha Trace afirmou ao The Hollywood Reporter que trabalhar com Tom Cruise foi um divisor de águas para ela.

“Eu realmente não tinha ideia do que esperar, mas tudo sobre esse filme foi apenas um grande presente. Nós conversamos o dia todo nessas entrevistas, e está ficando claro para todos que ele mudou nossas vidas para sempre. Ele também mudou a maneira como abordamos cada projeto que levamos daqui em diante, para melhor, porque apenas vemos o filme e o que estamos fazendo de uma maneira completamente diferente.”

publicidade

Atualmente, ela está se preparando para viver uma boxeadora e afirmou que aplicará todo o conhecimento que adquiriu em Top Gun: Maverick.

“Estou trabalhando em uma cena de boxe para outra coisa agora, e já abordamos o treinamento de uma maneira muito diferente do que faria há quatro anos. Estamos fazendo as coisas em etapas, e espero conhecer a coreografia bem antes da data.”

“Eu quero estar mais bem preparada, e Tom ensina você a estar realmente atento à segurança e às especificidades, para que nenhuma pedra seja deixada de lado. E isso se aplica ao boxe de maneiras como para onde o pé está apontado ou como exatamente você move o cotovelo.”, disse a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›