Top Gun 3 poderá focar em personagens diferentes caso aconteça

Filme foi a maior bilheteria de 2022 até o momento.

Caso Top Gun 3 aconteça, o filme poderia continuar contando a história de Pete Mitchell, também conhecido como Maverick, e Tom Kazansky. O roteiro poderia explorar como eles se tornaram rivais de Rooster e Hangman na Academia TOPGUN.

Isso porque, após o duelo final no Top Gun original, as duplas desenvolveram um certo respeito um pelo outro e, mais de trinta anos depois, Top Gun: Maverick mostrou que a amizade não só resistiu ao teste do tempo, mas acabou se tornando ainda mais forte.

À medida que Iceman subia nas fileiras da Marinha, ele fez um esforço consciente para cuidar de seu parceiro de voo, que ainda estava enfrentando problemas na vida pessoal e profissional ao mesmo tempo em que ainda continuava sendo assombrado pela morte de Goose.

Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)

Por que Top Gun 3 precisaria focar em Rooster e Hangman?

O segundo filme terminou com Maverick em uma ótima posição, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Depois de realizar com sucesso a perigosa missão final em Top Gun: Maverick, ele ainda conseguiu restaurar a própria imagem perante a marinha e conquistou respeito de seus superiores e subordinados.

A experiência também serviu para consertar as coisas com Galo e a reacender seu romance com Penny Benjamin.

Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Divulgação/Paramount)

Sobre o filme

Top Gun: Maverick arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão nas bilheterias e é atualmente o filme de maior bilheteria de 2022 em todo o mundo.

O filme estreou como uma sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, e continua a história Pete ‘Maverick’ Mitchell em sua missão de treinar novos pilotos em meio a uma guerra tecnológica.

A direção é de Joseph Kosinski e o elenco inclui Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Jennifer Connelly, Glen Powell e Jon Hamm.

Glen Powell em Top Gun: Maverick (Reprodução)

Produtor comentou sobre o sucesso do filme

Jerry Bruckheimer falava sobreo sucesso do filme durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, quando foi indagado sobre o que ele acha que faz da sequência um sucesso tão grande.

“São sempre os personagens, os temas, a história. É disso que se trata; é sobre a emoção, é sobre trazer Iceman de volta, é sobre ver um filme real”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›