Top Gun 2: Saiba por que Maverick pode morrer

Tom Cruise em Top Gun: Maverick
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução/ Youtube)

Para os fãs pode parecer impossível que Maverick possa morrer na sequência de Top Gun.

Décadas depois de seu lançamento, o anti-herói estrelado por Tom Cruise pode terminar morto de acordo com o trailer da nova versão.

Por enquanto, parece que apenas alguns membros do elenco original de Top Gun retornarão para a sequência.

Embora os telespectadores estejam admirados com um retorno triunfante do Iceman, interpretado por Val Kilmer, a maior expectativa ainda é para Maverick, a grande atração para os fãs da franquia.

Maverick foi um dos papéis mais memoráveis de Cruise, com a criação de um anti-herói clássico no cinema de ação, numa combinação do charme juvenil do ator com a intensidade de seus papéis mais sombrios.

Segundo a teoria de um fã, não é um aluno de Maverick ou seu amigo Iceman que terminarão no caixão mostrado no trailer de Top Gun, mas o próprio piloto de testes.

Embora pareça improvável, sua obsessão pela velocidade e perfeição já contribuíram para a morte de seu amigo Goose uma vez e, agora, pode colocar sua própria vida em risco.

A morte também possibilita a mudança de foco para a próxima geração de pilotos da Marinha, sem manter Tom Cruise como centro da narrativa em possíveis sequências posteriores.

Por outro lado, o ator é uma parte importante do apelo de bilheteria de Top Gun:2, o que é demonstrado na sua popularidade duradoura em Missão Impossível.

A decisão de matar o personagem poderia destruir as chances de novas sequências.

Caso continue vivo, o personagem poderá retornar como mentor e assumir um papel desse estilo para recrutas posteriores. Uma mudança desse porte pode não valer a pena perder uma estrela famosa como Cruise, mesmo com vários novos atores sendo adicionados à lista da sequência.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›