Top Gun 2 inspirou produção de Legalmente Loira 3; entenda como

Filme ainda está em fase de pré-produção, mesmo tendo sido prometido para maio

publicidade

Top Gun: Maverick serviu como exemplo para Legalmente Loira 3 em termos de franquia. Isso é o que afirma Reese Whiterspoon.

A atriz interpreta a protagonista Elle Woods nos filmes da série, e admitiu em entrevista ao USA Today (via Entertainment Weekly), que entende que os fãs estejam frustrados com os atrasos no longa, que tinha previsão de estreia há três meses, mas ainda nem saiu do papel.

publicidade
Selma Blair e Reese Witherspoon em Legalmente Loira (Reprodução)
Selma Blair e Reese Witherspoon em Legalmente Loira (Reprodução)

“Ainda espero que Legalmente Loira 3 seja produzido da maneira certa”, compartilhou a atriz.

De acordo com ela, o novo filme de Tom Cruise levou o tempo que precisou para entregar tudo perfeito e de uma maneira que honra e homenageia o filme original.

Isso é algo que Reese admirou na produção e quis levar para Legalmente Loira 3:

publicidade

“É como foi com Top Gun: eles esperaram bastante tempo para fazer outra versão do filme, e eu adorei a maneira como incorporaram nostalgia. Então, definitivamente, isso nos deu muita inspiração sobre o que gostaríamos de fazer com Elle Woods e garantir que tivéssemos todos os elementos dos filmes que realmente importam para os fãs.”

Reese Witherspoon em Legalmente Loira (Divulgação/MGM)
publicidade

“Eu sinto como se esses personagens fossem meus amigos, então eu os protejo. Eu nunca faria uma versão medíocre deles e ou de suas histórias“, prometeu.

Franquia deve ser tratada como o MCU, diz diretora

Mindy Kaling, roteirista do terceiro filme conversou com o Entertainment Tonight Online recentemente e explicou seu ponto de vista para o atraso na produção do filme.

Allana Ubach, Reese Witherspoon e Jessica Cauffiel em Legalmente Loira (Reprodução)
publicidade

Segundo a diretora, o filme tem que receber um tratamento parecido com os do MCU, que são produzidos para serem perfeitos.

“Eu penso no filme como os Vingadores da Reese. Elle Wood é como se fosse o Capitão América dela, então você não quer ser a pessoa que vai estragar a história. Então para mim, nós estamos levando o tempo necessário porque queremos que seja realmente bom.”

Legalmente Loira 3 tinha previsão inicial de lançamento para maio deste ano, porém foi adiado e novas datas de estreia ainda não foram oficialmente confirmadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›