Top Gun 2 : Astro diz que não precisou se esforçar como colegas para cena na praia

Lewis Pullman também relembrou de uma história hilário de Glen Powell se auto incentivando nos treinos

publicidade

Top Gun: Maverick contou com muitas referências a seu original, dentre elas uma homenagem a cena do vôlei sem camisa, com os atuais aviadores jogando futebol na praia, tomada para qual Lewis Pullman garante que não precisou se esforçar na malhação como seus colegas de elenco.

Assim como no original, a cena mostra os aviadores em um momento de descontração na beira da praia jogando bola, exibindo seus corpos atléticos e suados sem camisa, com exceção de Robert “Bob” Floyd, papel de Pullman.

Considerando que o personagem tem uma personalidade mais discreta, o entendimento de seus motivos por manter a camisa não são muito difíceis de se imaginar, e foram confirmados pelo ator em uma recente entrevista à revista americana US Weekly.

Lewis Pullman em Top Gun: Maverick (Divulgação)
Lewis Pullman em Top Gun: Maverick (Divulgação)
publicidade

Ele começou explicando que se Bob exibisse um corpo sarado como seu colegas de cena seria fora da realidade, sendo que ele é mais um nerd que um “rato” de academia.

“Todo o elenco estava passando por sérias batalhas de impulso para se preparar para aquela cena. Todo mundo estava trabalhando como louco. Eu estava interpretando Bob, que é um pouco mais bibliotecário. Eu estava tipo, você sabe, acho que vai parecer um pouco dissonante se Bob tirar a camisa e ele estiver um pouco rasgado”, ele salientou.

Para o astro, se despir diante as pessoas ali na praia, o que incluía algumas mulheres, seria um momento bem constrangedor para Bob, não só por seu físico não ser nada parecido com o dos colegas, mas por ele ser mais tímido, por isso ele não precisou se matar malhando como os outros.

“Também acho que Bob não tiraria a camisa. Acho que talvez seja uma coisa desconfortável para ele fazer. Eu acho que ele é um pouco mais reservado, um cara quieto. Ele meio que gosta de ver como as coisas acontecem antes de realmente se inserir em uma situação. E então eu era uma das únicas pessoas que realmente não estava pronto”, ele contou.

publicidade
Bob (Lewis Pullman) na cena do futebol na praia em Top Gun Maverick (Reprodução/Youtube)

A pressão para estar em forma perfeita para a cena pode não ter afetado o intérprete de Bob, mas o mesmo não aconteceu com os demais, como Glen Powell, que durante uma de suas sessões na academia rendeu uma história hilária contada por Pullmam.

publicidade

“Quero dizer, eu ia para a academia apenas por camaradagem. Glen Powell uma vez estava fazendo algumas manobras laterais e estava sussurrando algo para si mesmo muito intensamente”.

“E eu fiquei tipo, ‘Glen, o que você está dizendo?’ Ele disse, ‘Montagem dura para sempre”, ele relembrou rindo de como o colega previu que assim como no original a cena do futebol na praia se tornará inesquecível na memória dos fãs, além claro de em vídeo.

Top Gun: Maverick está atualmente nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›