Tomb Raider 2: Filme vai mesmo acontecer, confirma Alicia Vikander

Lashana Lynch em 007 Sem Tempo Para Morrer
Alicia Vikander como Lara Croft em Tom Raider: A Origem, filme de 2018 (Divulgação)

Quando Tom Raider: A Origem estreou em 2018 mostrando uma reiminaginação de Lara Croft, conforme ela é mostrada nos novos videogames, os fãs esperaram ansiosamente por um novo longa, que nunca aconteceu, mas ele pode estar mais perto do que se imagina. A atriz Alicia Vikander, que interpretou a personagem título revelou que a sequência vai acontecer.

Em entrevista ao programa de TV, Entertainment Tonight, ela falou sobre seu novo filme The Glorias, e ainda abordou o novo filme da aventureira mais famosa dos videogames.

“O plano era começarmos a fazer este ano, claro que devido à situação [de quarentena], que agora é muito diferente. Ainda estamos discutindo sobre isso, então espero que provavelmente possamos chegar a isso no próximo ano”, disse ela.

Tomb Raider: A Origem seguiu Croft em uma de suas primeiras viagens, rastreando seu pai (Dominic West) através do Mar do Diabo. O filme ficou aquém do que a Warner Bros. esperava arrecadando nos Estados Unidos apenas 58 milhões de dólares. Já no restante do mundo, ele se saiu melhor alcançando 216 milhões de dólares, ou seja, 274 milhões de dólares no total

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›