Tom Holland dispara sobre participação de antigos Spiders em Homem-Aranha 3

As três versões cinematográficas do Homem-Aranha — Foto: Reprodução
As três versões cinematográficas do Homem-Aranha — Foto: Reprodução

Tom Holland, o Homem-Aranha, é conhecido por falar demais e soltar informações que sobre as produções da Marvel.

Em uma recente entrevista para o podcast da Variety, Holland disse que a Marvel não vai lhe dizer se Andrew Garfield e Tobey Maguire estão em Homem-Aranha 3.

“Me bata, eu não sei. Se eles estão, eles não me disseram ainda… Isso seria algo que a Marvel faria. Eu assisto o filme e fico tipo ‘Então é isso que aquela bola de tênis!’“.

Pelo jeito enquanto ocorre as gravações de Homem-Aranha 3, Tom Holland está atuando em frente a bolas de tênis que devem representar alguém ou algo que aparecerá mais tarde no filme, sendo colocado através de efeitos visuais.

Resta saber o que será colocado no lugar das bolas de tênis.

Logo após o anúncio de Homem-Aranha 3 várias notícias foram divulgada sobre a participação de Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx com Electro no novo filme do teioso.

Com isso diversos rumores começaram a surgir sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield retornarem como seus respectivos Homens-Aranha. Mas até o momento nada foi confirmado.

Projeto ambicioso

Na mesma entrevista para a Variety, Tom Holland revelou que Homem-Aranha 3 é o filme solo de um heróis “mais ambicioso” de todos os tempos.

“Posso dizer que é o filme de super-herói autônomo mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer, e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme independente de super-heróis como este. E eu só, você sabe, de novo, aquele idiota sortudo que por acaso é o Homem-Aranha nele”.

O astro acrescentou:

“Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por cerca de sete semanas. Paramos para as férias de Natal e depois estou começando de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, e por fazer parte dele”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›