Tom Holland revela que Zendaya causou o momento mais estressante da sua vida

Tom Holland compartilhou recentemente um momento de estresse que viveu ao lado da sua colega de  elenco, Zendaya. Os dois astros atuaram juntos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em uma entrevista para a revista Esquire, ele relembrou um momento que ficou gravado na mente dos fãs, sua participação no Lip Sync Battle. Na ocasião ele e Zendaya performaram a canção Umbrella da Rihanna.   Dada a amizade entre a Holland e Zendaya, não é surpresa que ela tenha uma conexão com este momento icônico da carreira do astro.

“Esta será facilmente a coisa mais estressante que já fiz na minha vida, e eu nunca faria novamente. Foi incrível ter feito isso com Zendaya e, sim, ela foi lá para se divertir um pouco e, sim, eu fui lá para destruir. Mas, meu Deus, essa foi facilmente a coisa mais estressante que já fiz na minha vida. Eu nunca – eu nunca faria isso de novo.”

Tom Holland é formado teatro musical, então é surpreendente que ele não tenha gostado de dançar e cantar em um palco. A sua performance na época foi muito elogiada e ele parecia realmente ser verdadeiro veterano da Broadway. Porém, o treinamento rigoroso e o compromisso para a performance podem ter sido desgastantes.

De acordo com Tom Holland  foi Zendaya que o convenceu a fazer parte da Lip Sync Battle. Esta foi uma boa oportunidade para que os dois pudessem viver um momento único como amigos.

Esta não é a primeira vez que as pressões para fazer parte do programa de dublagem se tornam conhecidas.

Tom Holland e Zendaya em Lyp Sinc Battle (Reprodução)

Anos depois que a performance se tornou viral, a equipe Lip Sync Battle e Tom Holland revelaram que a performance icônica poderia ter sido completamente diferente. Holland, na verdade interpretaria Oops … It Did Again! de Britney Spears. O ator usaria até mesmo um terno de látex vermelho e tudo e já tinha   uma coreografia diferente para o número se Umbrella não fosse aprovado.

Felizmente, o clássico de Rihanna foi aprovado e o vídeo viral nasceu. Portanto, a relutância da Holland em fazer isso de novo é completamente compreensível.

Ainda que o ator não queira passar por essa experiência novamente, ele pode ser escalado para algum musical da Broadway, ou até mesmo nos cinemas. Pode demorar algum tempo antes que isso aconteça, pois o ator tem vários projetos certos para este ano.

Até que isso aconteça, os espectadores o verão como Peter Parker mais uma vez quando Homem-Aranha: Longe de Casa chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›