Tom Holland revela ferimentos sofridos em cenas de ação de Uncharted

Tom Holland (Foto: Reprodução)

Durante entrevista ao site da Variety, Tom Holland exaltou as cenas de ação realizadas em Uncharted, adaptação cinematográfica da franquia de video-games de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e Sony Pictures.

“O filme tem algumas das maiores cenas de ação que já fiz na vida. A quantidade de cortes e machucados que tive por ficar me balançando em cordas e caindo em todos os lugares foi simplesmente ridícula.”

O longa é dirigido por Ruben Fleischer, responsável por Zumbilândia (2009) e Venom (2018), que arrecadou mais de US$ 850 milhões de bilheterias nos cinemas. O roteiro é de Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Uncharted teve suas gravações encerradas no fim de outubro do ano passado. A trama será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo, onde o aclamado personagem Nathan Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado de seu mentor, Sully (vivido por Mark Wahlberg).

Os atores Antonio Banderas (A Máscara do Zorro), Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e Tati Gabrielle (The 100) também estão confirmados no elenco.

Tom Holland em Uncharted (Foto: Divulgação / Sony Pictures)
Tom Holland em Uncharted (Foto: Divulgação / Sony Pictures)

Com o aumentos de casos do coronavírus (COVID-19) e as medidas de restrições rolando por todo o mundo, os estúdios de Hollywood começaram a adiar seus próximos lançamentos de cinema. A Sony Pictures adiou a estreia de Uncharted, alterando de 16 de julho de 2021 para 11 de fevereiro de 2022.

Desejo de ser James Bond

Na mesma entrevista à revista Variety, Holland também declarou seu desejo de interpretar James Bond nos cinemas e se voluntariou para os próximos filmes:

“Tenho dois papéis chegando nos próximos anos e estou muito animado, mas não posso falar sobre eles ainda. Mas quero dizer, no final das contas, como um jovem britânico que ama cinema, adoraria ser James Bond. Então, você sabe, estou apenas divulgando isso. Fico muito bem de terno.”

Vale lembrar que o próximo filme de 007: Sem Tempo Para Morrer, será o último em que Daniel Craig dará vida ao agente. O papel será entregue à um novo ator.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›