Tom Holland relata reação incrível ao descobrir que seria o Homem-Aranha

Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

O mundo do cinema teve três atores interpretando o Homem-Aranha, sendo eles Tobey Maguire, Andrew Garfield e a mais recente versão sendo interpretada por Tom Holland.

Quando o MCU começou a se expandir e a Marvel recuperou os direitos do Homem-Aranha que estavam com Sony os fãs começaram a se perguntar quando o cabeça de teia apareceria em seus filmes.

Até que no trailer de Capitão América: Guerra Civil o público foi ao delírio ao ver o novo Homem-Aranha em ação. A principio muitos torceram o nariz para Holland no papel, mas no fim, ele se tornou o queridinho de muitos fãs.

Em uma entrevista para a Variety, Tom Holland relatou sua reação (um tanto exagerada), ao descobrir que iria interpretar o amigão da vizinhança.

Holland contou que descobriu a informação primeiro pela imprensa, e não pela Marvel. Ele acrescentou:

“Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Eu digitei ‘Marvel’. Ainda tenho o artigo salvo no meu computador. Dizia: ‘Gostaríamos de apresentar nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland’. Quebrei meu computador, porque o virei para o alto”.

“Caiu da minha cama; meu cachorro enlouqueceu. Eu corri escada abaixo. Eu estava dizendo à minha família: ‘Consegui o papel! Eu consegui o papel!’ E, obviamente, foi bem na época em que a Sony foi hackeada, então meu irmão, Harry, que é bastante experiente em tecnologia, disse: ‘Não. Não há como isso ser real. Eles teriam chamado você. Eles foram hackeados'”.

O ator de 24 anos continuou, e falou da ligação confirmando a notícia e o medo de ser despedido após sua primeira aparição nas telonas.

“E então o estúdio me ligou e me deu a notícia. Foi tão bizarro como aconteceu. Eu filmei Guerra Civil, que foi uma semana de trabalho, e desde o momento de filmar Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me despedir”.

“Eu não sei porque. Guerra Civil ainda não tinha saído e eu simplesmente não ouvi nada de ninguém. Eu realmente não posso explicar isso. Foi horrível, mas eles não fizeram – obviamente. Tem sido uma loucura, cara. Eu amei cada minuto disso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›