Tom Holland recebeu conselho de Elizabeth Olsen que mudou sua vida para sempre

Tom Holland, confessou que sua colega, a atriz Elizabeth Olsen, o ajudou muito a se impor em situações difíceis. Segundo o ator, em entrevista à GQ, ele sempre teve o hábito de agradar muito as pessoas, mas Elizabeth lhe ajudou a enxergar de outra maneira.

“Na verdade, aprendi com ela. Ela me deu um conselho incrível: O ‘não’ é uma frase completa. Não é suficiente. Sofri muita pressão para terminar o dia de trabalho. Foi a primeira vez que estava tipo: ‘Não, eu estou acabado, dei tudo que podia’”, disse.

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Segundo o ator, o hábito de sempre aceitar tudo para agradar os outros afetou muito sua vida, e diretamente a parte profissional. Ele até chegou a perceber depois de passar por uma coletiva de imprensa que este comportamento estava o deixando sem forças.

Depois dos conselhos da colega, Holland disse que agora se posiciona mais diante das situações, até mesmo para o diretor do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts.

Segundo o ator, ele precisou falar para o cineasta que não achou determinada cena adequada, levando-a ser reescrita.

O que Elizabeth pensa sobre este posicionamento

A atriz Elizabeth Olsen, 32 anos, é famosa por interpretar a Wanda Maximoff, no MCU.

Ela contou que o conselho que deu ao ator, ela recebeu das suas irmãs mais velhas, as gêmeas Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen. Em entrevista à Glamour, a estrela disse que a palavra “não” era algo que a faz lembrar de suas irmãs e a faz sentir mais forte.

 “Para as mulheres, é uma palavra realmente poderosa. As pessoas dizem ‘apenas diga não às drogas’, mas, na verdade, você pode simplesmente dizer não quando quiser. É realmente uma coisa poderosa. Se alguém estiver me deixando desconfortável, em qualquer situação, até de trabalho, é o que vou dizer e sinto que é disso que precisamos”, explicou.

“Não temos que seguir um exemplo se não parece certo para a gente. Houve um tempo em que mulheres competiam uma com as outras, mas agora estamos em um momento em que as mulheres estão levantando uma a outra”, completou a atriz.

Estreia de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa

Dia 16 de dezembro chega as telonas o grande filme do herói, que tem sido um dos mais esperados no ano, principalmente com o novo trailer que saiu semana passada.

Este é o terceiro longa solo do herói que vai mostrar as consequências da grande revelação da identidade do Homem-Aranha, o Peter Parker (Tom Holland), feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

Mysterio (Jake Gyllenhaal) e Peter Paker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de Casa (Reprodução / Marvel)
Mysterio (Jake Gyllenhaal) e Peter Paker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de Casa (Reprodução / Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›