Tom Holland contou que quer enfrentar o vilão Morbius, de Jared Leto, em um de seus próximos filmes.

    A versão do Peter Parker do Universo Cinemático da Marvel já teve a sua cota de vilões clássicos nos últimos filmes; o Homem-Aranha enfrentou ameaças como o Abutre e o Mysterio, além de se juntar ao time dos Vingadores para derrotar Thanos.

    No próximo filme do herói, o cabeça de teia irá enfrentar vários outros vilões célebres de outras versões de Peter: Duende Verde, Doutor Octopus, Electro, Homem de Areia e o Lagarto.

    A Marvel começou a trazer até alguns deles para seus próprios filmes, começando com Venom, que estreou em 2018 e já teve uma sequência lançada recentemente. O próximo da lista será Morbius, que estreia no ano que vem.

    Tom conversou recentemente com a revista Fandango e respondeu a pergunta de quem ele gostaria de enfrentar nos próximos filmes. O ator disse que acha que o filme de Morbius parecia ser muito legal e que gostava da ideia do Homem-Aranha ter de enfrentar um vampiro.

    Confira a resposta completa aqui:

    View this post on Instagram

    Shared post on

    Ator negou que estivesse se preparando para deixar o papel

    Tom Holland como Homem Aranha
    Tom Holland como Homem Aranha (Divulgação/Marvel)

    Tom deu algumas declarações recentemente que deram a entender que ele não fosse mais interpretar Peter Parker por muito mais tempo. Ele havia dito que se a hora dele de “renunciar e o próximo assumir o posto”, ele sairia orgulhoso.

    Alguns dias depois ele voltou a comentar o assunto com a imprensa, dizendo que havia sido mal-interpretado.

    Ele esclareceu suas palavras, dizendo que queria dizer na verdade que ele não queria ficar no caminho de alguém que poderia trazer uma nova ótica à personagem:

    “O que eu estava me referindo naquela entrevista em que eu disse: Se eu estiver interpretando o Homem-Aranha quando eu tiver 30 anos eu fiz algo errado, é porque eu estaria atrapalhando a chance de alguém entrar e mudar o que significa ser Homem-Aranha. O Homem-Aranha poderia ser mais diverso, poderia ser uma personagem feminina, poderia ser qualquer coisa. Então é isso que eu estava dizendo.”

    A produtora da Sony Amy Pascal também falou recentemente que Tom permanece no MCU depois do próximo filme que estreia na semana que vem. “

    “Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel”, disse ela.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 16 de dezembro.

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas