Tom Holland quase perdeu papel de Homem-Aranha

Estreando seu terceiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland poderia não ter conseguido o papel mais importante de sua carreira por ser mais descolado do que nerd.

A estranha informação foi dada pela diretora de elenco Sarah Finn, que foi a responsável pelas audições para a escolha do Homem-Aranha do MCU, pelas quais o ator passou.

Segundo Finn contou durante uma recente entrevista para a revista americana Variety, os primeiros testes de Holland não foram muito bons, pois ele parecia um pouco legal demais para ser Peter Parker, que tem um estilo mais nerd.

A diretora de elenco se desmanchou em elogios para Holland, afirmando que ele foi muito profissional e dedicado durante o processo seletivo, no qual ele fez muitos testes, até que acabou conseguindo ser nerd o suficiente e conquistou o papel.

Feio na medida

Recentemente, enquanto promovia Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, durante sua participação no talk show britânico Graham Norton Show, o astro contou uma história engraçada justamente sobre sua fase de audições para o papel.

Tom Holland como Peter Parker no MCU (Reprodução / Marvel)
Tom Holland como Peter Parker no Universo Cinematoráfico da Marvel (Reprodução / Marvel)

Ele disse que estava indo para sua última audição para o papel de Homem-Aranha em Atlanta, quando pegou um taxi com um motorista exageradamente comunicativo e sincero, que quase lhe tirou toda sua confiança de que iria conquistar o trabalho.

“Quando eu ia para o meu último teste, eu estava em um taxi, eu estava muito nervoso, e eu tinha esse motorista, cara adorável, mas um pouco honesto demais? E ele estava sentado lá no carro, e conversando comigo, e você sabe que eu sou uma pessoa educada, mas eu também pensava: ‘Amigo, por favor, cale a boca, eu estou tentando aprender a minha fala. E ele estava me olhando no espelho e fazendo aquela coisa em que finge ajustar o retrovisor e estava sentado lá realmente estranho olhando para mim. E ele disse: ‘Você sabe criança, eu acho que você vai conseguir’. Eu falei: ‘Sério?! Por quê?!’ E eu estava animado para ouvir isso. E ele respondeu: ‘Quer saber? Eu acho que você vai conseguir porque o garoto que eu acabei de levar até lá… Ele é bonito demais”, ele narrou rindo muito.

Holland complementou seu relato da história admitindo que ficou bastante assustado com a falta de tato e sensibilidade do homem, apesar do que ele disse fazer algum sentido, já que Peter Parker é descrito sempre como o tipo excluído e sem graça e nem beleza.

O ator ainda relembrou quando um mês após ele ter sido selecionado para viver o jovem herói do MCU, ele reencontrou ocasionalmente com aquele taxista e ele só conseguia pensar em fazer uma pergunta aquele cara tão sincero:

“O que você me disse? Que eu ia conseguir o papel, ou que eu era feio?”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›