Homem-Aranha 3 é o fim da trilogia, diz Tom Holland

Tom Holland estreou em 2016 como o Homem-Aranha do MCU, e desde então muito tem sido especulado sobre quando a parceria seria dissolvida e o herói retornar para a Sony.

Com a chegada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tanto Holland quanto o diretor Jon Watts vem tratando o filme como o fim de uma franquia.

Em uma nova entrevista para o Entertainment Weekly, Holland não disse que interpretará Peter Parker pela última vez, mas admitiu que trataram o filme como a parte final de uma trilogia, e se quisessem continuar a série, ela teria que evoluir.

“Estávamos todos tratando [Sem Volta pra Casa] como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia de De Volta ao Lar. Daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [Sem Vota para Casa] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mostra Peter Paker tendo que lidar com o fato de sua identidade de herói foi revelada ao mundo. Com a intenção de ter sua vida antiga de volta, ele procura o Doutor Estranho, cuja magia aparentemente abre uma fenda na realidade.

O filme também é estrelado por Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx e Alfred Molina. A estreia está marcada para 17 de dezembro.

Perfeccionista

Em uma recente entrevista para o InStyle, Zendaya, que interpreta MJ no filmes do Homem-Aranha da Marvel, contou como é trabalhar com Tom Holland.

Zendaya disse que o ator é muito dedicado ao papel, e até pede para regravar cenas para tentar fazer melhor.

“Obviamente, há muitas coisas que aprecio. Do ponto de vista de ator, eu aprecio que ele realmente ame ser o Homem-Aranha. É muita pressão – você assume o papel de um super-herói onde quer que vá. Para a criança que passa, você é o Homem-Aranha. Acho que ele lidou com isso tão bem. E vê-lo trabalhando, mesmo não sendo virginiano [risos], ele é um perfeccionista”.

“Nosso diretor me permitiu ir todos os dias [da filmagem], e foi legal ver como ele se preocupa tanto com seu trabalho e como ele está correto. Eu o vi fazer uma cena de luta o dia todo, o que é exaustivo. Ele fazia um movimento, voltava para os monitores, assistia e dizia: ‘Eu posso fazer isso melhor’. Eu dizia: ‘Cara, você conseguiu’. Mas ele quer que sejamos perfeitos, e eu realmente aprecio isso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›