Maior filme de herói solo, diz Tom Holland sobre Homem-Aranha 3

Tom Holland como Homem-Aranha (Reprodução / Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Reprodução / Marvel)

Tom Holland é conhecido é conhecido por soltar grandes spoilers sobre os filmes da Marvel, mas parece que ele está aprendendo a segurar a língua.

Em uma entrevista para a Variety, o ator foi questionado sobre Homem-Aranha, e ele se limitou a responder que é um filme de super-herói solo “mais ambicioso” de todos os tempos.

“Posso dizer que é o filme de super-herói autônomo mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer, e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme independente de super-heróis como este. E eu só, você sabe, de novo, aquele idiota sortudo que por acaso é o Homem-Aranha nele”.

O astros acrescentou:

“Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por cerca de sete semanas. Paramos para o recesso de Natal e estou começando de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, e por fazer parte dele”.

Homem-Aranha 3 deve continuar os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa, que viram a identidade de Peter Parker revelada para o mundo.

Aranhaverso

Segundo notícias os eventos de WandaVision terão um impacto na história de Homem-Aranha 3, levando muitos a suspeitar que o suposto envolvimento de membros do elenco como Tobey Maguire e Andrew Garfield o que levaria uma história no estilo Aranhaverso.

Outros membros do elenco de filmes anteriores do Homem-Aranha confirmados para aparecer em Homem-Aranha 3 incluem Jamie Foxx como Electro e Alfred Molina como Dr. Octopus.

Anteriormente Kevin Feige havia provocado o quanto WandaVision influenciará alguns filmes do MCU.

“A maior pista é o título do segundo filme de Doutro Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso. É surreal para mim que estejamos falando sobre um Homem-Aranha Três”.

Ele acrescentou:

“Trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha Três muitos anos atrás dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, isso claramente, a abreviação de chamá-lo de Homem-Aranha Três agora, está bem. Nós o chamamos de De Volta ao Lar Três”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›