Tom Holland faz comparação com personagens de De Volta para o Futuro

publicidade

Tom Holland, comparou seu Peter Paker e o Tony Stark de Robert Downey Jr. a Marty McFly e Doctor Brown de De Volta para o Futuro.

O Parker da Holland permanece o mesmo personagem que ele tem sido desde que foi apresentado no Capitão América: Guerra Civil. Contudo, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve colocar Parker em uma encruzilhada pessoal enquanto ele lida com ser declarado o Homem-Aranha enquanto também lida com as consequências muito sérias da quebra do multiverso

publicidade

Durante sua aparição no programa de entrevista Hot Ones, Holland teve a oportunidade de falar sobre as coisas que inspiraram sua opinião sobre Parker e apontou diretamente para Marty McFly de De Volta para o Futuro, observando que Tony Stark é basicamente o Doutor Brown para Parker. Ele disse:

“Mas a maior inspiração para mim e meu maior objetivo em interpretar o Homem-Aranha era que eu realmente queria ser o Marty McFly desta geração. Isso depende da opinião de todos. Mas para mim, estou muito orgulhoso do que fizemos. E especialmente minha relação entre mim e Downey. Para mim, há muitas semelhanças entre Marty e o Doutor. E sei que eles nos fizeram em deepfakes e fizeram isso acontecer. O que, na verdade, foi uma grande honra para mim. Adorei ver. Então, isso para mim teria sido a maior inspiração”.

Michael J. Fox e Christopher Lloyd e, De Volta para o Futuro (Reprodução)
Michael J. Fox e Christopher Lloyd e, De Volta para o Futuro (Reprodução)

Marty McFly se tornou um personagem icônico na década de 1980, graças à representação de Michael J. Fox nos filmes De Volta para o Futuro ao lado de Christopher Lloyd como o cientista louco Doutor Brown.

publicidade

Embora alguns possam hesitar em comparar o Parker de Holland a uma figura tão importante do cinema como Marty McFly, não há dúvida de que existia uma dinâmica muito semelhante entre Peter Parker e Tony Stark, embora infelizmente essa relação tenha chegado ao fim quando Stark se sacrificou Vingadores: Ultimato.

Agora Peter Parker deve resolver seus problemas sem a ajuda de seu mentor, o que apenas adiciona um nível extra de drama pessoal a tudo que está acontecendo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreará no dia 17 de dezembro nos cinemas. O filme tem direção de Jon Watts.

Além de Holland, o elenco inclui Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, Marisa Tomei, Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe.

Na trama, Peter Parker pede para o Doutor Estranho faça um feitiço para que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha. O feitiço da errado e abre o multiverso, trazendo vilões de outros mundos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›