Tom Holland estava bêbado quando fez negócio andar entre Sony e Marvel

Você sabia que foi o ator Tom Holland o responsável por fazer a Marvel e a Sony trabalharem juntas em cima do Homem-Aranha? Inicialmente o ator tinha sido escolhido em parceria entre as duas empresas, e aparecido em Capitão América: Guerra Civil (2016) antes de estrear seu filme solo.

Acontece que por meados de 2018 e 2019, as empresas não estavam chegando a um acordo em relação ao personagem, e coube a Tom dar um empurrãozinho, já que era de interesse dele também fazer com seu personagem continuasse tendo uma ligação com o MCU.

Holland estava num bar quando recebeu a ligação de Bob Iger, então presidente da Disney, e já bêbado resolveu atender.

“Eu estava no pub, estava muito bêbado porque estava muito chateado por não estar mais no MCU. Não, recebi um telefonema de um número 310; sabia que Bob Iger me ligaria, mas pensei que isso aconteceria alguns dias antes. Por isso pensei que tinha desistido do telefonema , e então recebi esta ligação e era ele”, comentou Tom em uma entrevista para o site CinemaBlend.

Tom Holland em Homem-Aranha (Reprodução)
Tom Holland em Homem-Aranha (Reprodução)

“Bob e eu tivemos uma conversa adorável, conversamos sobre minhas paixões pelo personagem. Acho que falei sobre a importância do Homem-Aranha no MCU e o que eu poderia oferecer e o que poderia trazer para a mesa. Eu acho que realmente ressoou nele, e ele realmente ouviu o quanto eu amo esse personagem e o quanto eu acredito nele e eu penso através dessa conversa, ele então abriu uma conversa maior entre ele e a [Sony Presidente da Pictures] Tom Rothman e [CEO da Sony Pictures] Tony Vinciquerra e eles conseguiram fazer um acordo.”

Os colegas de elenco de Holland o apoiaram, dizendo que foi ele quem salvou o negócio. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, novo filme do herói está vai ser lançado no dia 16 de dezembro e é o filme mais aguardado do ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›