Tom Holland está fora de novo Homem-Aranha da Marvel

Participação de Tom Holland em Homem-Aranha 4 também não foi confirmada

publicidade

Nos seus bastidores, a Marvel Studios possui uma enorme lista de projetos confirmados que se tornaram realidade em breve, incluindo uma nova animação  do Homem-Aranha.

Anunciada em dezembro de 2021, Spider-Man: Freshman Year será uma série animada que explora o primeiro ano do Peter Parker após ser picado pela aranha e desenvolver os seus poderes.

publicidade
Homem-Aranha (Tom Holland)
Homem-Aranha (Tom Holland) (Divulgação/ Marvel)

Embora a série ainda não tenha uma previsão para o começo da sua produção, Tom Holland não irá participar da animação. A informação sobre a ausência do astro foi veiculada através do The Illuminerdi.

Entretanto, essa não é primeira vez que Holland fica fora de uma animação de Peter Parker. Embora interprete o personagem nos filmes em live-action, o ator não deu a sua voz ao Homem-Aranha de What If…?, por exemplo.

Homem-Aranha em What If…? pela voz de Hudson Thames
Homem-Aranha em What If…? pela voz de Hudson Thames (Reprodução / Disney+)
publicidade

Também vale lembrar que Tom Holland ainda não assinou o seu contrato para estrelar o quarto filme da nova franquia do Homem-Aranha. Boatos nos corredores da Sony sugerem que o estúdio está aguardando a confirmação do ator para dar continuidade ao projeto do filme.

Ned Leeds será o vilão de Homem-Aranha: 4?

O enorme sucesso de Homem-Aranha: sem Volta Para Casa deixou os fãs do herói ansiosos pelo quarto filme da trama que pode abordar um novo arco na vida de Peter Parker.

publicidade

Entretanto, um possível descuido ator Jacob Batalon pode ter revelado o vilão de Homem-Aranha: 4. Em seu Instagram, o interprete de Ned Leeds postou uma foto na qual segura um boneco do Duende Macabro.

Jacob Batalon (Reprodução Instagram)

Nos quadrinhos, o personagem de Jacob é um dos vários que já assumiram o manto do vilão. E, fora das telinhas, o ator já havia revelado seu desejo em ver o Duende Macabro no filmes da Marvel.

publicidade

Por causa dessa conexão, muitos fãs estão cada vez mais convencidos que Jacob Batalon pode interpretar uma versão do Duende Macabro em Homem-Aranha: 4. Os rumores, é claro, não foram comentados pelo ator, Sony ou Marvel.

Embora o presidente da Sony, Tom Rothman, deseja produzir o novo filme, o estúdio ainda não tem  nenhuma previsão para a estreia do Homem-Aranha: 4.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›