Tom Holland e Daisy Ridley correm perigo no teaser de Caos, O Início

Tom Holland em Caos, O Início (Divulgação)
Tom Holland em Caos, O Início (Divulgação)

Nesta quarta-feira (18) foi divulgado o primeiro teaser de Caos, O Início (Chaos Walking, no original). Filme protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley baseado na série de livro escrito por Patrick Ness. A direção do longa metragem é de Doug Liman, e o elenco também inclui Mads Mikkelsen, Cynthia Ervio, Nick Jonas e David Ayelowo.

O filme adapta o livro O Motivo (The Knife of Never Letting Go), primeiro romance da trilogia de Ness. A trama se passa em um mundo onde um fenômeno chamado “ruído” possibilita as pessoas lerem os pensamentos umas das outras. Todd Hewitt (Holland) viveu sua vida toda em uma colônia onde o homens acreditam que as mulheres foram extintas, até que um dia ele encontra Viola (Ridley). Os dois então passam a ser caçados e fazem de tudo para sobreviver.

Caos, O Início chegará nos cinemas em 2021.

Além do trailer também foi divulgado o primeiro pôster nacional do filme:

Saiba mais

Daisy Ridley ficou mundialmente famoso por interpretar Rey na mais recente trilogia Star Wars. Entre seus outros trabalhos no cinema estão Assassinato no Expresso do Oriente, Pedro Coelho e Ophelia. Na televisão ela já participou de Mr Selfridge, Good Morning America!, The Graham Norton Show, além do clipe Lights On do rapper Wiley.

Tom Holland é lembrado até hoje por sua participação no filme O Impossível de 2012. Atualmente ele é conhecido por interpretar Peter Parker / Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, cujo terceiro filme do personagem já iniciou as filmagens. Entre seus outros trabalhos no cinema estão Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Um Espião Animal e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Seu mais recente trabalho é o filme O Diabo de Cada Dia da Netflix. Ele também está em Uncharted, filme baseado no famoso jogo de vídeo de mesmo nome.